onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sprays para desembaraçar cabelos cacheados

Olá,
Como meus cabelos são longos e cacheados embaraçam com mais facilidade, principalmente na hora de lavar e para ajudar nessa difícil tarefa eu conto com a ajuda desses dois produtinhos da "Seda" que funcionam perfeitamente para desembaraçá-los.

Uso da seguinte maneira:
Após lavar os cabelos, eu não costumo penteá-los em baixo do chuveiro como muitas cacheadas o fazem, daí seco-os com a touca de micro fibra, passo um dos produtos abaixo (costumo intercalá-los), penteio com o pente de dentes largos e aplico o creme de pentear, simples assim, e fica muito mais prático desembaraçá-los.


Esse é o spray para pentear, cachos comportados (Seda), ele facilita o penteado e ainda ajuda na definição dos cachos, ele tem uma textura super leve e pode ser usado no cabelo seco também.


Esse é o pureza refrescante com cítricos e chá verde (Seda), amo o perfume dele e sua fórmula leve, que auxilia no penteado, deixando uma sensação de frescor por mais tempo.

Desembaraçar os cabelos é uma tarefa que exige paciência e cuidados. O que vocês acham dessa tarefa???

Veja  aqui 7 dicas para domar os cachos.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

2 comentários:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...