onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Emagrecendo com Azeite de Oliva

Olá,

Que o Azeite de oliva possui vários benefícios já sabemos, porém uma revista científica norte-americana divulgou que alimentos com ele modificam a distribuição de gordura corporal, e favorecem o menor acúmulo na região abdominal. Isto quer dizer que o azeite, como toda gordura, estimula os hormônios da saciedade. Ou seja, em uma refeição que possui azeite, a pessoa tende a comer menos. Além de todos os benefícios à saúde, o azeite ainda ajuda a emagrecer. Rico em gorduras saudáveis e em antioxidantes, ele aumenta o tempo da digestão dos alimentos, além de diminuir a concentração de glicose no sangue.

http://www.ervasmedicinaiscuram.comDieta Do Mediterrâneo:
A chamada dieta do mediterrâneo foi criada pelo médico Ancel Keys em 1945. Totalmente baseada na culinária dos países daquela região, tem no azeite de oliva a principal fonte de gorduras. A intenção desta dieta é promover o emagrecimento com uma alimentação saudável. Ela protege o coração contra enfartes, diminui os riscos de câncer, retarda danos ao cérebro causados pelo envelhecimento, além de aumentar a longevidade. Diversos especialistas consideram essa dieta como ideal. Afinal de contas, ela é rica em fibras, vitaminas e minerais, além de ajudar no controle do colesterol.
Obs.: O ideal é consumir diariamente 2 colheres ( sopa ) de azeite extravirgem distribuídas ao longo dia, seja no almoço, no café da manhã, no lanche ou no jantar. Mas lembre-se: sua dieta deve ser saudável. De nada adianta usar o azeite se não nos educarmos a ter refeições menos calóricas e mais nutritivas.

Veja os benefícios do Azeite de Oliva.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...