onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Luzes em cabelos cacheados e crespos

Olá,
Com a chegada da próxima estação, as luzes são altamente recomendadas para quem tem cabelo cacheado e crespo, pois muitas mulheres que possuem este tipo de cabelo sentem dificuldade em realizar udanças capilares, por não saber exatamente o que ficará bom ou não. Muitas cansam da cor habitual dos seus cabelos e optam por fazer as famosas Luzes, que deixa o look mais moderno e arrojado.
Iluminando com Luzes:
Há quem prefira um único tom de tintura, porém, este tipo de cabelo pode ficar muito mais moderno, pois a tintura mais clara ilumina, dando um toque rejuvenescedor aos cachos.
Então, se você têm cachos e pretende fazer luzes ou destacar alguns fios do seu cabelo com uma tonalidade mais clara, é preferível que você opte por um corte em camadas, ele irá destacar as ondulações, dará movimento para realçar ainda mais os fios em outro tom.
Lembrando que fios com luzes normalmente são mais fracos e precisam de um cuidado especial, principalmente após uma tintura ou qualquer tratamento que envolva química. Hidratações profundas, neste caso, nunca é o bastante.
Cabelos cacheados e crespos em alta:
Os cabelos cacheados e crespos estão fazendo a cabeça de muitas mulheres: de famosas a pessoas comuns, este tipo de cabelo é a aposta certa desta estação justamente por dar a produção feminina um tom mais natural e autêntico. E, se antes os vários estilos de cabelos lisos reinavam soberanos, hoje são os cachos que brilham, super em alta no mundo da moda. Muito requisitado, este tipo de cabelo é capaz de produzir diferentes looks, dependendo sempre do modelo do corte e da tintura que lhe é aplicado.
  
O segredo das luzes:
-> É a constante renovação. Nunca esqueça de retocá-la, pois, com o tempo, o cabelo vai desbotando e ressecando;
-> É importante tomar muito cuidado com as cores: não faça mechas muito claras, prefira tonalidades entre o louro mel e o dourado; cores muito loiras como os tons claríssimos e os acinzentados ressecam demais e cabelos cacheados tendem a ter um pouco menos de brilho;
-> Luzes nos cabelos cacheados e crespos faz com que a aparência se ilumine, melhorando significativamente o visual, e tem sido uma das melhores opções para quem deseja mudar o visual sem que seja de uma forma radical. É uma ótima forma de ficar diferente de maneira gradual, sem que haja muitas mudanças.
Mais bonita e mais jovem:
Muitas mulheres não fazem, por medo, ou por receio de estragar os cabelos, mas dependendo da cor e o estilo de seu cabelo, elas arrasam, podendo deixá-la até mais bonita, e jovem também, fora os elogios que receberá também. 
As luzes sempre dão destaque aos cabelos crespos e cacheados, acrescentando vários pontos positivos ao visual. Mas há sempre quem se arrependa. Por isso, busque fazer as luzes em poucos fios, pois, caso não goste, encontrará uma solução mais fácil.
Cabelo cacheado com luzes
Cabelo crespo clareado com  Luzes gradativamente. 
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

14 comentários:

  1. Lindo néh?! acho ainda mais bonito nos cabelos cacheados do que nos lisos...
    Flor obrigada epla visita, e já estou seguindo de volta :)
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho q realça mais os cachos.
    Obrigada Thabata, seja bem vinda! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é cacheado e vou optar por esse luke .. é realmente mto lindo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de fazer luzes e meu cabelo ressecar. Oque eu faço pra não deixar ressecar.?

    ResponderExcluir
  5. Sempre resseca um pouco. Você tem que redobrar os cuidados, como hidratações e umectações com óleo. Bj

    ResponderExcluir
  6. Realmente fica muito lindo

    ResponderExcluir
  7. Axo lindo mas tenho medo que atrapalhe meuu cabelo

    ResponderExcluir
  8. Se a pessoa segue um cronograma capilar, as luzes não atrapalha em nada, mas se o cabelo possui química é preciso fazer um teste antes.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Eu não sei qual a tonalidade do seu cabelo, vc não disse, mas eu gosto de mel, fiz mechas mel no meu cabelo e é uma tonalidade ideal pra quem quer começar, porq como eu disse no post, é bom começar aos poucos, se vc gostar, quando for retocar clareia mais...

      Excluir
  10. Sabes me dizer quais a tonalidades usadas na primeira foto do post.

    ResponderExcluir
  11. Por favor me ajuda.No trecho de "Iluminando com Luzes",a primeira menina da foto, eu quero fazer o cor igual a dela.Qual era a cor do cabelo antes? E qual a cor de mecha que ela fez no cabelo?

    ResponderExcluir
  12. Por favor me ajuda.No trecho de "Iluminando com Luzes "a primeira menina da foto,eu apaixonei na cor do cabelo dela,e queria fazer igual.
    Vc sabe me dizer qual era a cor do cabelo antes de fazer as luzes?
    E qual tonalidade de cor de luzes que ela fez no cabelo?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...