onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Franja em alta

Olá,
Ultimamente o que vemos nas ruas são mulheres usando franjas, e ela está fazendo sucesso na cabeça das famosas também. E se você pensa que esse é um recurso indicado apenas para as mocinhas, está muito enganada! A franja é um ótimo truque para quem quer rejuvenescer, já que disfarça as ruguinhas na região dos olhos e esconde as linhas de expressão na testa. Versátil, ela fica bem para todas as mulheres e combina com qualquer tipo de corte, seja ele médio, longo ou curto. O importante é encontrar um modelo que crie harmonia com o seu formato de rosto. 

Essa é minha franja (relaxada) no cabelo cacheado,
falo dela 
aqui.
Escolhendo a franja perfeita para você:
 Rosto quadrado: para as mulheres que têm rosto quadrado, todos os tipos ficam bem e ajudam a disfarçar os traços angulosos;
 Rosto arredondado: Quem tem a face arredondada deve optar pela lateral e comprida, que alonga e afina. Além disso, evite a reta, que acentua as bochechas;
 Rosto comprido: ara aquelas de queixo pontudo e testa larga, as laterais desfiadas suavizam os traços e equilibram as proporções;
 Rosto oval: Mulheres de face ovalada podem escolher o modelo que mais agradar. Se quiser um look jovial, aposte na reta. Caso prefira um visual moderno, adote a desfiada e longa, que cai suavemente na lateral do rosto.
Hoje em dia parei de relaxar e  estilizo ela com o Óleo de Argan e a prancha, pra que ela não fique lisa demais dando muita diferença.
Como manter a franja impecável:
Está em dúvida se deve adotar ou não a franja? Corte um pouco menos do que você planejou e, se ficar feliz com o resultado, corte mais um pouco da próxima vez;
Se você adotou o tipo curtinho, será preciso visitar seu cabeleireiro com frequência: quem tem fios lisos deve aparar as pontas a cada 20 dias, enquanto os crespos pedem retoque a cada 45 dias;
Franja em cabelo crespo só se for abaixo do nariz. Para que fique bonita, é importante investir em cuidados especiais, como escova e produtos anti-frizz;
O comprimento na altura dos olhos é moderninho, mas exige atenção: não deixe que atrapalhe a sua visão. Nesse caso, a melhor solução é colocar os fios de lado;
Se você tem a pele muito oleosa, adote um modelo com volume. O tipo liso e chapado pode grudar na testa, ficando com aparência suja;
Seu cabelo teima em arrepiar nos dias de chuva? Use produtos antitérmicos, que protegem da umidade e controlam o volume, mas aplique pouca quantidade, para evitar o aspecto pesado.

Cabelo cacheado com franja aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

8 comentários:

  1. Sua franga está linda, mas eu desisti da minha por que me cansei dela, quem sabe um dia eu volte a usá-la novamente.
    Obrigada pela visita e te seguindo tb. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana. É quem sabe algum dia vc não mude de idéia em relação à franja!!! bjinhos.

      Excluir
  2. Oi Debby!
    Eu tenho uma relação de amor e ódio com franja! QUando corto odeio e quando cresce sinto falta! hahahahaha
    Vai entender né!
    Boa semana!Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô deixando a minha crescer, mas só vivo cortando!!! rsrsr. Boa semana pra vc também Thalita, bjs.

      Excluir
  3. eu uso franja a uns cinco anos e não consigo viver sem ela haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal Shizu, quando acostumamos com ela, não sabemos de que maneira usar o cabelo... bjs.

      Excluir
  4. Meu cabelo também é cacheado e tem a franja relaxada isso me irrita hushaushas'

    Beijos , @StarGaaby ❤

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente não tô gostando também, por parei com o relaxamento. Bjs Gaaby.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...