onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Gel higienizante para as mãos

Olá,
Esse gel na minha bolsa não pode faltar, porque ele é muito útil. Sempre carrego ele comigo, pra higienizar as mãozinhas dos meus pequenininhos, ainda mais quando vamos em algum passeio ou no parque, que não tem como lavar as mãos, e chega a hora do lanche, é aí que entra em ação o Mega Protect gel higienizante para as mãos da Aroma do Campo.


Ele foi formulado para eliminar bactérias e germes das mãos instantaneamente a qualquer hora e lugar. Possui Frutas vermelhas  e Vitamina E, que equilibram a umidade da pele e evitam o ressecamento, com sensação de frescor e maciez.
Ele é super prático, basta aplicar uma pequena quantidade nas palmas mãos e espalhar até total absorção, e pronto, tá higienizada, pois seca rapidamente, sem precisar de água, sabonete e toalha.
Altamente eficaz, prático e higiênico, não é mesmo???
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Um comentário:

  1. Nossa eu adoro esses géis higienizantes para as mãos justamente por serem práticos e sempre ajudam muito quando vamos comer na rua...muito bom!

    Beijos.

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...