onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Leave-in Modelador de cabelos crespos e cacheados


Olá,
Esse leave-in tem uma ação hidra-modeladora, e ainda possui filtro solar em sua fórmula, é o Fruits, Isotonic da Griffus, formulado com um mix de extratos de frutas da Amazônia + partículas nanosferizadas de colágeno e silicones de alta performance.
O Isotonic é um repositor de substâncias hidratantes, oligoelementos, vitaminas e ativos essenciais à saúde e beleza dos cabelos. Sua composição apresenta elementos semelhantes aos fluídos do nosso corpo e por isso é rapidamente absorvido pela fibra capilar.


Os cabelos crespos e cacheados por serem mais ressecados, precisam de um cuidado especial e o Isotonic possui também o intensive control wave, que é um exclusivo complexo desenvolvido para tratar esse tipo de cabelo. Esse complexo age interna e externamente na fibra capilar, proporcionando hidratação instantânea e controle de volume. As partículas nanosferizadas de colágeno possuem altíssima capacidade de retenção hídrica, atuando também na modelação dos cachos e os silicones de alta performance formam um filme protetor que elimina o arrepiado dos fios.
Todos esses compostos juntos, além de modelar os cachos,ainda realça a beleza dos cabelos, protege os fios dos danos causados pelo clima, poluição e raios UV.
Estou gostando muito desse Isotonic, porque ele não modela somente os cachos, mantém-os hidratados também.
B e i j i n h o s 
e até mais. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...