onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Fique bronzeada no inverno

Olá,
Com a chegada do inverno é difícil adquirir um bronzeado ou uma marquinha de biquine e para eliminar a aparência "brancona" a solução é recorrer aos auto-bronzeadores.  
O auto-bronzeador é uma ótima opção também para quem tem a pele clarinha e não tem tempo de pegar sol, e já foi comprovado por dermatologistas que o autobronzeador não tem nenhuma contra indicação, já que tem a função apenas de pigmentar a pele, e são uma saída saudável para quem quer ficar com a pele bronzeada. Pode ser uma alternativa tanto para quem é alérgica ao sol quanto para quem só se lembra de que precisa de uma corzinha na hora que o verão aparece e as saias deixam o armário.

Como usar o autobronzeador?
O grande desafio na hora do bronzeamento sem sol é dar à pele um tom uniforme. Mas a boa notícia é que a tecnologia tornou o efeito desses cremes mais natural e, com a prática e algumas dicas as chances de manchar a pele são mínimas. O único risco, no entanto, está em acreditar que a cor deixada pelo autobronzeador dispensa o uso de filtros solares. Diferentemente da melanina, que tem um discreto efeito protetor, a melanoidina não é capaz de bloquear os raios ultravioleta. Por isso, sob o sol, mesmo bronzeada, é fundamental aplicar um protetor para evitar queimaduras e manter a pele mais saudável.

Passo a Passo: 
1) Realize uma esfoliação antes de aplicar pela primeira vez o produto. Ela remove as células mortas e ajuda a garantir a uniformidade da pele para receber o autobronzeador;
2) Seque bem a pele antes de espalhar o produto. Partes úmidas do corpo podem causar irregularidade na absorção e, consequentemente, aparecerão manchas;
3) Capriche e espalhe bem em cotovelos, joelhos, tornozelos e pés, pois normalmente são mais ásperos e tendem a acumular mais o creme;
4) Se preferir, antes de espalhar o autobronzeador, passe um hidratante na pele, assim fica mais fácil de espalhar;
5) Lave as mãos imediatamente após passar na pele;
6) Aguarde alguns minutos antes de colocar a roupa; 
7) Se for usar no rosto, use produtos específicos para a região do rosto. 
8) Para manter um tom uniforme use de 3 em 3 dias.

O resultado de usar autobronzeador pode ser apenas para eliminar aquele brancão ou até deixar a pele levemente bronzeada. Para um tom mais clarinho e suave, use 2 vezes na semana, para um tom mais bonzeado, no início use todos os dias e depois de 3 em 3 dias para manter o tom. 
O efeito do auto-bronzeador é proporcionado pela ação da dihidroxiacetona (DHA), que reage com aminoácidos presentes nas células mortas da camada mais superficial da pele, produzindo um pigmento amarelado chamado melanoidina.


Autobronzeador Soleil, Racco




Com uma fórmula não oleosa, a Racco promete rápida absorção e um efeito prolongado e gradual ao bronzeado. Indicado para todos os tipos de pele, proporciona um bronzeado natural e radiante, que pode ser percebido três horas após a aplicação. Pode ser usado no corpo e no rosto. Preço sugerido: R$ 39,90.
Quando eu preciso eu recorro aos auto-bronzeadores e aprovo o resultado!
B e i j i n h o s 
 e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...