onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Máscara facial hidratante

Olá,
Conhecido como poderoso antibiótico natural, o alho também pode ser usado como base para uma máscara de tratamento para pele. Isso porque a mistura dele com mel, que pode ser feita em casa, tem ação antibactericida, capaz de deixar a pele suave e hidratada. O mais interessante é que o mel aumenta o potencial, pois, em conjunto, evita o aparecimento de manchas.


A mistura é ideal para o rosto, pescoço e colo. “Após a aplicação da máscara, a pele ganhará aspecto renovado, pois descongestionará os poros. Isso também se reflete no combate à acne”.
Além de dar viscosidade à máscara, o mel é rico em vitaminas A, D, E e C, assim, previne o envelhecimento precoce da pele, além de combater manchas e a flacidez. Ele também contém aminoácidos que ajudam a manter a pele hidratada.
Mesmo com tantos benefícios para a pele, é necessário dar intervalo de 15 dias a cada aplicação. “O cheiro do alho é forte, por isso, o uso da máscara deve ser bastante espaçado”.

→ Máscara de alho e mel

Meio dente de alho pequeno
3 colheres (de sopa) de mel

 Modo de preparo

Amasse o alho até formar uma pasta e misture com o mel. Em seguida, passe no rosto, pescoço e colo e deixe agir por 10 minutos. Depois, lave com água fria. Repita o procedimento a cada 15 dias.
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...