onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Batom rosa

Olá, como vão vocês meninas???
Quero falar neste Post sobre "uma das" minhas cores preferidas de batom: o rosa, e sobre a minha marca de batom rosa preferida: Vinix, vocês conhecem???
Essa marca (na minha opinião) tem o tom de rosa perfeito, pra realçar o visual, é o tom N° 08, parece batom de Barbie, rsrsrsr...
E sem falar que ele tem uma ótima cobertura e fixação, e deixa os lábios bem hidratados.

Porém pra quem gosta de um tom mais discreto eu não o recomendo.









 Vejam e comprovem do que eu estou falando:


Não precisa falar mais nada, não é???

Bye bye, beijinhos. . .

6 comentários:

  1. Obrigada Wanessa, tô indo lá seguir. . .

    ResponderExcluir
  2. DebbY Flor!! obrigada pela visita.
    eu tbm não sou Teen , mais amo aquelas cores, fique a vontade quando quiser ok
    lindo seu blog
    http://claudiaconsultoracosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e por ser minha seguidora..adorei seu blog e ja to te seguindo..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii debby. Muiiiito Obrigada por seguir o meu bloguito,amei seu blog e vou estar sempre por aqui! Bom você perguntou o que fazer para participar do encontro de blogueiras em duque de caxias Rj,é só você deixar seu nome,sua idade,nome do seu blog dizer o bairro onde você mora neste email aqui> lorrayny_gta@hotmail.com ou me dc no facebook. ok . vou amar a sua presença no encontro. beiijos espero uma resposta sua,e manda logo o email por que será válido somente para 7 blogueiras do Rj viu ! corre Meninaa .'kkkkkkkkkkk' beiijos lorrana

    www.lorranafashionissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...