onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Esmalte rosa perolado.


Olá meninas, tudo bom???  Hoje falarei sobre esse esmalte rosa,

o Paola metálico da Verona, pois é, eu gosto muito de esmalte rosa, acho que é uma cor super feminina, romântica, etc...
E esse tom da Ludurana é tudo de bom, tem ótima durabilidade e um brilho incrível




Veja se não estou falando a verdade???

Olha que brilho


B e i j i n h o s 
e até mais. . .


2 comentários:

  1. Nossa só passou ele, a cor ficou muito linda mesmo!
    Adorei a arte nas unhas tbm!!
    Adorei o blog e já estou seguindo!!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cah, Foi só ele que eu passei!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...