onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Máscara para peles oleosas

Olá,
Como eu tenho a pele super oleosa, se eu não cuidar, fico cheia de espinhas, então eu recorro às máscaras que ajudam bastante a amenizar o problema. Então hoje quero postar uma receita caseira super fácil e muito conhecida, mas super útil., a famosa máscara de Pepino.

Máscara refrescante de pepino:


3 rodelas de pepino
10 folhas de hortelã
10 folhas de manjericão
1 xícara de chá de camomila bem forte


Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e coloque na geladeira. Quando estiver bem geladinho, aplique no rosto todo, protegendo os cabelos, e deixe agir por 20 minutos. Ao retirar, aplique um tônico ou uma loção adstringente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...