onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cabelo cacheado com franja:

Olá meninas, Hoje o assunto é cabelos cacheados com franja, e quem disse que cabelos cacheados não podem ter franja???
Meu cabelo é cacheado e eu tenho franja! Só é preciso levar em consideração algumas coisas e ter alguns cuidados especiais, mas é possível fazer franjas em cabelos cacheados.
Algumas preferem alisar a franja para contrastar com os fios cacheados (que é meu caso), outras preferem deixá-la natural, porém vale a pena ressaltar que não é todo tipo de cabelo que aceita uma franja. . . 
A franja para cabelos cacheados deixa o visual mais delicado e bem mais feminino, basta saber usá-la da maneira correta.
Evite franjas muito curtas, pois a tendência é que elas fiquem altas, prefira as franjas maiores, para que ela pese mais e não aumente o volume do cabelo.

A minha experiência com franja:

Eu, sendo cacheada, cismei que queria uma franja, então fiz da seguinte maneira: separei uma mecha da frente, cortei um tamanho na altura do nariz (e ela realmente encolhe), e como meu cabelo é mais cacheado na parte da frente eu optei por fazer um relaxamento apenas na franja.

Como estilizo minha franja:


Depois de lavar os cabelos, seco com o secador, modelando com a escova, se quiser mais lisa passo a prancha. 

Franja modelada com a prancha
Franja modelada com escova e secador




Penteado com franja:

A franja deixa o penteado mais charmoso.

Franja com tiara:





Obs.: Tem 3 (três) anos que eu estou com a franja e já sinto uma necessidade de mudar de visual, por isso tem 1 (um) mês que eu tô deixando minha franja crescer, e parei de relaxá-la há 7 meses, e mais pra frente vou mostrar os resultados obtidos aqui no Blog, ok???


B e i j i n h o s  . . .

8 comentários:

  1. Oi querida... legal seu blog.

    E ontem tava pensando nessa moda de cabelo cacheados com franja...

    É muito bonito em algumas pessoas, em vc por exemplo fica legal. Mas, as vezes, em algumas outras pessoas que não dá um efeito interessante, principalmente em cabelos curtos.

    Ah tbm estou na fase da transição ;)

    Meu blog ~~>http://oblogdadrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, prazer em recebê-la aqui, vou dar uma passadinha no seu Blog, bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miky, vou retribuir a visita e seguir o seu também, bjs...

      Excluir
  4. eu tenho o cabelo enrolado mais em cima nao é muito cacheado nao ai eu queria fazer uma franja e queria deixar mais liso uq eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Se seu cabelo é mais liso na parte da frente não tem necessidade de alisá-lo, a escova com secador ou prancha irão ajuda-la, utilize o óleo de argan que ajuda a alisar mais.
    Separe uma quantidade de cabelo na parte da frente, corte na altura do nariz, ou peça pra alguém ajuda-la, não tem mistério. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oiee...Debby Serra"😘 estou passando pela transiçao capilar ja faz 1 ano e 6 meses meu cabelo esta praticamente todo natural na parte de tras pq cortei praticamente toda parte alisada dele cortei no ombro e ele estava abaixo do peito quando cortei (em março)" só a minha franja q ta custando a definir" ela ta uns 5 dedos natural e o restante liso" nao quero cortar pq vai ficar desigual ao restante do cabelo" mas sera que se eu alisar a franja com escova rotativa e deixar a parte de tras natural " eu vou ta estragando o meu cabelo que ta nascendo natural na franja???😅 AMEI O SEU CABELO ASSIM FICA BEM LEGAL" parabens vc é linda"

    ResponderExcluir
  7. Oiee...Debby Serra"😘 estou passando pela transiçao capilar ja faz 1 ano e 6 meses meu cabelo esta praticamente todo natural na parte de tras pq cortei praticamente toda parte alisada dele cortei no ombro e ele estava abaixo do peito quando cortei (em março)" só a minha franja q ta custando a definir" ela ta uns 5 dedos natural e o restante liso" nao quero cortar pq vai ficar desigual ao restante do cabelo" mas sera que se eu alisar a franja com escova rotativa e deixar a parte de tras natural " eu vou ta estragando o meu cabelo que ta nascendo natural na franja???😅 AMEI O SEU CABELO ASSIM FICA BEM LEGAL" parabens vc é linda"

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...