onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

INSCREVA-SE!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O poder do Ginseng


No mês passado eu escrevi um post
sobre o aceleramento do 
crescimento dos cabelos e no meu 
vídeo mostrei como eu uso o 
ginseng em pó misturado ao 
shampoo para a lavagem dos 
cabelos.

E hoje eu vou falar sobre os benefícios do ginseng para ajudar no crescimento dos cabelos.

Primeiro vou escrever um resumo sobre a parte científica: 

 O ginseng é um dos fitoterápicos mais utilizados em todo o mundo.  A parte medicinal da planta é a sua raiz, colhida após quatro a seis anos. Sabe-se que o ginseng proporciona melhoras na circulação sanguínea, gerando, consequentemente, melhora generalizada na disposição fisica e mental.
O ginseng tem em sua composição saponinas, aminoácidos,  vitaminas, minerais e outros nutrientes.
Estas substâncias atuam em conjunto para aumentar a atividade cerebral e estimular a defesa corpórea, ao mesmo tempo em que é antidepressivo e anticonvulsivante.
Aumenta o vigor físico e mental, e melhora o desempenho no trabalho e nos estudos.


Então como ele é ativador da circulação sanguínea, ele ajuda na limpeza do couro cabeludo, ajudando o cabelo a crescer mais bonito, brilhoso e forte, pois é energizante.
Eu faço uso dele no meu shampoo e estou amando, pois sinto o meu couro cabeludo bem limpinho. Confira aqui


B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...