onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os cuidados com o rosto durante o verão

Olá,
O nosso rosto é a parte mais notada de nosso corpo, é ele que dá a impressão da idade, por isso muita gente se preocupa desde cedo em cuidar da pele para evitar o envelhecimento precoce e também prolongar o aspecto jovial.

A pele do rosto é muito mais importante do que um mero fator estético, é ela a protetora da nossa cabeça contra a radiação e os agentes químicos infecciosos.

Os raios solares durante o verão são muito mais fortes e assim a incidência de problemas na pele é muito maior, mas felizmente existem cosméticos muito eficazes para proteger a pele durante os dias de calor. Muito ao contrário do que se pensa, mesmo nos dias nublados de verão os cuidados com a pele devem continuar, por isso não só no verão devemos cuidar da pele mas o ano todo. Algumas pessoas pensam que somente estando na piscina ou praia é que devem usar o filtro solar, mas ele deve ser um hábito continuo assim como o de escovar os dentes todos os dias...

Não só o filtro solar, mas também uma boa hidratação devem ser feitas diariamente. O uso diário do filtro solar não só na área do rosto como também no resto do corpo deve ser a sua prioridade antes de sair de casa.
Lavar o rosto com frequência pode e deve ser uma ação feita diariamente. Outra dica importante é escolher um sabonete suave para a aplicação na área do rosto.

Os cuidados com a pele do rosto no verão não devem parar. Outro ponto importante, além de lavar o rosto com frequência devemos também tonificar a pele, existem produtos especiais para isso, após lavar para retirar as impurezas o tônico age profundamente deixando a pele livre para a hidratação.

Mesmo que você passe maquiagem com algum fator de filtro solar, não é recomendável abolir o uso do filtro solar mesmo abaixo da maquiagem pois não interfere no uso da mesma, o processo continua o mesmo, primeiro você tonifica a pele, depois passa o filtro e em seguida use a base. As máscaras faciais também garantem que a pele do rosto fique mais bonita e reaja melhor à exposição solar.
Obs.: O uso do chapéu ou bonés também é uma ótima pedida para se proteger do sol e manter os cuidados no verão com o rosto.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. O blog está com ótimas informações.

    acesse o meu add!! www.seninguemfazmikefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Devemos cuidar de nossa pele sempre. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Mike e Adriana, bjinhos...

    ResponderExcluir
  4. Tenho vários cuidados com o rosto, principalmente passar protetor todos os dias
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...