onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Diva dos Cachos

Olá,
 
 
Comecei a assumir meus cachos há um ano e quatro meses, parando de usar química, e hoje estou muito feliz, meus cachos estão estampando, junto com outras participantes do grupo no Facebook "Diva dos Cachos", a capa do mês de Fevereiro.
Isso é mais um incentivo pra continuar na transição e manter os cachos.
 
 
Pra quem quiser conferir e participar do grupo também:
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

13 comentários:

  1. Bom dia amore
    acho tao lindo cachos, queria q o meu pegasse tbm
    mas ja viciei na progressiva :/
    um perfeito domingão pra vc e sua familia
    ઇઉ obrigada por seu comentário,
    divulguei os sorteios da semana
    confere lá, algum deve te agradar ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e boa sorte
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. caaabeeeelo lindo <3
    meu cabelo tbm é cacheado *---------*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cabelãooo !
    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque as pessoas querem ter um cabelo liso escorrido, volume molda o rosto! E cachos são lindos!!
    Lindo o seu cabelo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana e seu cabelo está gigante! Parabéns :D
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar na minha foto?
    Clique aqui para votar!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos cachos! Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Amei os seus cachinhos, são lindos!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. põe divas nisso, cada cabelo lindo omg, haha minha chara Débora rs. estou seguindoa aqui, visita e se gostar segue tbm? bjus bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quem dera eu ter cabelos para fazer cachos bonitos como este - rsss.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu cabelo. Eu adoro cachos, acho super sexy.

    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-parceria-com-bionatus.html

    ResponderExcluir
  11. Acho lindos a mulher que tem cachos, os meus cabelos são lisos mas de vez enquanto enrolo ele com bobs pra eles ficarem com cachos, parabéns pelo seus cabelos são maravilhosos. Debby beijos.

    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas e Claudio Chamun, bjão à todos!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...