onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Delineador certinho

Olá,
Depois da onda dos cílios postiços, sombras adesivas, agora é a vez do delineador adesivo, que chegou ao Brasil ano passado através da Dior e outras marcas já estão fazendo seus lançamentos também e está fazendo muito sucesso com as garotas que não sabem fazer o traço de delineador certinho, além disso, o delineador adesivo também é ideal para aqueles dias em que precisamos de uma produção rápida e prática sem perder horas com a maquiagem.
O kit vem com quatro pares de delineadores adesivos, além de cola especial para colocá-los. O melhor é que o produto dura bastante tempo e ainda dá para reutilizar, desde que você o conserve.
 
 
Imagens: Vogue

E você já usou ou tem vontade de experimentar???
B e i j i n h o s
e até mais. . .

13 comentários:

  1. Já tinha visto esses adesivos! Que bacana né? A indústria de cosméticos e maquiagens cada vez mais pensando em todas as mulheres e na praticidade! Com certeza gostaria de experimentar!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei muito para aprender a usar deliniador, mas depois que aprendi uso sempre fica uito bonito e com essa onda de deliniador postiços é que vai ficar bem mais facil rs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Que tudo, preciso compra um desse. Pois o meu não sai muito bem!!
    Ahh, já curti sua pagina também! Obg

    Beijos, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo euu quero amei de paixão seu blog que bloguito liamdo Já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm.
    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu uso sempre delineador, mas esse não conhecia não, parece ser ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, fiquei com muita vontade de experimentar! *-*
    super pratico, adorei!
    Seguindo ;)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. bem legal! mas imagina se coloca torto rs
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai eu acho um luxo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu experimentei,mas nao gostei mto...

    Obrigada p visitinha =) jà estou seguindo
    Essa é a ultima semana do sorteio do perfume PLAYBOY VIP là no blog !!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita e comentário.
    Estou seguindo, adorei aqui!
    Quero um adesivo desses pra mim, urgente"rs


    Post Novo, Confira!!!!
    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  11. Bem legal essa dica, pra mim seria perfeito!

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita meninas. Não estou mais conseguindo responder individulmente à cada uma, por isso respondo aqui embaixo, bjinhos...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...