onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Batom vermelho sob medida

Olá,
O batom vermelho pode dar aquela levantada que faltava no seu visual, deixando com um ar de requinte e sensualidade. O vermelho deixa a mulher poderosa, imponente e marca sua presença. Porém, é preciso saber usar essa cor, pois, caso contrário, você pode virar a “Gata Borralheira”, vulgar e não vai produzir o efeito avassalador que tanto deseja. O batom vermelho, ao contrário do que muitos pensam, pode ser usado em todas as faixas etárias, inclusive senhoras. Não há restrições. Para uma boca “sem definição e comum”, apenas passe simplesmente o bastão do batom vermelho (sem delinear, nem nada). Use desse jeito no dia-dia, com roupas mais comuns (como jeans e camiseta, por exemplo). Para uma boca bem marcada, aplique o batom vermelho com um pincel, delineando antes os contornos da boca com o delineador e preenchendo com o mesmo tom e cor de vermelho. Se algum dia quiser dar um ar “mais maduro” na sua boca, contorne seus lábios com um delineador/lápis mais escuro que o batom que vai preencher os seus lábios.
Para quem tem medo, na hora de combinar as cores do batom vermelho com o restante da maquiagem (sombra, blush), um segredo prático é: se você carregou demais nos lábios (como no caso do vermelho), use tons mais discretos no restante da maquiagem (sombra, blush). Ou seja, suavize no resto da maquiagem. Assim, não tem como errar! Agora coloque esse vermelho na sua boca e saia por aí, poderosa, chique e linda! Arrase com esse vermelhão!

Raramente eu uso batom num tom mais escuro ou vermelho, mas eu experimentei três tons diferentes de vermelhos da Racco:
 
Número 1 - Tom de vermelho cereja:
 
 
Número 2 - Tom de vermelho vinho: 
 
 
 
Número 3 - Tom de vermelho alaranjado:
 
 

 
Escolhendo o tom certo:
- Branquinhas: As mulheres que têm sardas e ficam rapidamente rosadas ao tomar sol devem apostar no batom vermelho-cereja ou fúcsia;
- Morenas: Ficam bem com todas as tonalidades. Do tomate - mais aberto – ao vinho, o resultado é sempre lindo;
- Orientais: Os tons contrastantes e abertos, como o tomate e o laranja, são ótimas opções;
- Negras: Ficam lindas com as tonalidades escuras, principalmente vinho e bordô.
 
Dicas:
- Depois de passar o batom, coloque o dedo na boca e faça um biquinho na hora de tirá-lo. O truque evita manchas nos dentes.

- Para melhor fixação nos lábios, aplique o batom, passe sobre ele uma leve camada de pó solto e, em seguida, reaplique- novamente.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...