onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Look Vermelho X Preto

Olá,
Hoje resolvi trazer dois Looks da minha irmã, e pra quem não sabe ela é modelo do Layout aqui do blog.
Como eu sou grande fã do vermelho, que é a minha cor favorita, escolhi um vermelho e um preto. Os dois Looks são vestidos, vem comigo conferir:
 
Começarei logicamente com o vermelho que ela usou para ír a um casamento.
Vestido vermelho, tomara que caia, de cetim, e salto prateado. Com vocês, direto do tapete vermelho:









No segundo Look, ela usou um vestido preto de uma manga só para um passeio no Shopping:

 



E aí o que acharam???
Qual o Look mais bonito??? Usariam um dos dois???

Veja  aqui meu Layolt.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

2 comentários:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...