onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 15 de setembro de 2012

Benefícios e efeitos curativos do limão

Olá,
Com certeza você já deve ter ouvido falar e até comprovado os benefícios que frutas, verduras e alimentos naturais podem trazer a nossa saúde. E o limão faz parte dessa lista de alimentos benéficos, no entanto que ele é considerado o rei dos frutos curativos, devido a sua variedade de usos medicinais. Pois, algumas substâncias presentes no limão ajudam a emagrecer, controlam a ansiedade, reduzem o colesterol e ainda levam embora o desânimo. Além de tudo isso, a fruta ainda ajuda a retardar o envelhecimento, já que suas substâncias combatem os radicais livres. O limão ainda é fonte de vitamina C e sais minerais, que são ótimos para prevenir e curar gripes e resfriados, e possui propriedades antibacterianas. Se você está andando muito cansado, desanimado e muito ansioso o uso do limão também pode solucionar todos esses problemas, pois graças aos seus nutrientes como cálcio, fósforo, vitamina C, proteínas, carboidratos e riboflavina, que é a vitamina B2, o limão é capaz de resgatar todo o seu bem estar. 
E para finalizar aí vão outros efeitos curativos do limão:
Ele é bom para reumatismo, náusea, gripe, febre e acreditem, até para soluço e mau hálito o limão é eficiente. Então a partir de agora ao invés de ir logo mandando ver um medicamento por conta própria quando iniciar uma gripe ou algo parecido, faça um bom copo de suco de limão e manda ver, mantendo esse hábito diário com certeza a gripe não vai conseguir ficar alojada no seu organismo por muito tempo.

Veja aqui a cura a través do limão.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Já ouvi falar desses super benefícios do limão!!!
    Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-toda-mulher-e-uma-crianca.html

    ResponderExcluir
  2. São inúmeros os benefícios Tacy, bjinhos...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...