onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Escova Gradativa

Olá,
Quero falar um pouco sobre a escova Gradativa da Niasi. Há 2 anos e meio eu fiz essa escova da linha Hid.Trat.Techinique Progressive sem formol e posso garantir que reduz 50% de volume e 50% de cachos, e ainda deixa os cabelos muito macios, brilhantes e com 0% de frizz.


 Aqui o resultado com fotos do dia seguinte ao procedimento.


A Linha Hid.Trat. Technique progressive é uma Escova Gradativa da Divisão Niasi Profissional. Desenvolvida com ativos exclusivos, não contém Formol. Sua tecnologia exclusiva com polímeros catiônicos e proteínas ácidas permite a mudança temporária da estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de modelar, diminuindo e controlando o volume, além de proporcionar brilho e movimento aos cabelos.

Esta foto foi tirada 15 dias após o procedimento.
Como em qualquer procedimento químico, é preciso fazer um teste em uma mecha de cabelo antes de submeter os fios à essa escova. Para os fios mais cacheados, como no meu caso, a cabeleireira relaxou a raiz com guanidina, lavou os cabelos duas vezes com um shampoo de limpeza profunda e, por último, o complexo com nanopartículas de queratina e silício, responsáveis pela defrizagem. A escova e a aplicação da prancha finalizam o alisamento. Nos meus cabelos que são longos e bastante cacheados demorou sete horas, tem noção do que é isso???

Aqui já tinha se passado um mês e meio e era preciso 
utilizar a prancha pra ele ficar liso.
Essa escova não é recomendada para fios extremamente crespos, pois eles exigem um alisante de ação mais forte. Além disso, à medida que o cabelo cresce, pode surgir uma diferença grande entre a raiz e o comprimento mais liso. Fios tingidos estão liberados, a princípio, mas uma análise prévia tem que ser feita. 
os fios não ficarão completamente lisos na primeira aplicação, mas o caimento é muito natural,
 justamente por ser uma química mais suave e que pode ser trabalhada de acordo com o gosto da pessoa. 

Um ano depois da gradativa.
Os cuidados básicos:
- Não lavar por 48 horas;
- não prender, nem colocar os fios atrás da orelha;
- O shampoo e o condicionador tem que ser específico para cabelos com química;
- Hidratações a cada 15 dias também ajudam a deixar os cabelos sempre saudáveis.

A necessidade de refazer a técnica vai depender da rapidez do crescimento dos fios. Dois a três meses, em geral, é o prazo. O retoque pode ser feito na raiz ou em todo o comprimento: se a cliente já ficou satisfeita com o grau de alisamento alcançado na primeira aplicação, não é preciso espalhar o produto até as pontas. Como as fórmulas têm efeito semipermanente, ou seja, de 30% a 50% dos fios voltam ao estado natural depois dos três meses,
 a reaplicação completa do alisante será exigida na 
terceira ou quarta aplicação.

Meu cabelo atual.

Embora tenha gostado do resultado da Escova gradativa,
atualmente parei com o relaxamento e essa semana estou
completando um ano sem ele, pois 
quero meus cabelos bem cacheados.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...