onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O batom ideal para cada tom de pele

Olá,
Os batons dão um toque de cor ao rosto, sobretudo no inverno, quando a palidez toma conta, além de deixarem a produção mais sedutora, feminina e elegante. Porém, se você acredita que eles são todos iguais, atenção:_ Na hora da compra, você deve avaliar qual cor combina com o seu tom de pele.
Como combinar o batom com seu tom de pele:
Pele Branca:
Se você é clarinha, aposte nos tons de rosa-claro ou levemente lilás, no vermelho suave, dourado e pérola. 
Pele Morena:
As morenas podem investir no vinho, uva, vermelho vivo, tons terrosos, cobre, café e dourado. 
Peles Negras:
Para as negras, o batom escuro fica lindo. Escolha entre o vermelho fechado, berinjela, uva, vinho, roxo fechado, marrom rosado ou com fundo vinho e chocolate. 
Peles Amarelas:
Já as orientais, que têm a pele amarelada, ficam bem com tons de rosa queimado, vermelho-tomate e alaranjado.

Para o batom durar mais:
Antes de passar o batom, pincele um pouco de corretivo. Depois, aplique o batom com pincel, para evitar borrões. Em seguida, passe um pó translúcido por cima, ele não interfere na tonalidade do batom e ajuda a fixá-lo por muito mais tempo. A velha tática de tirar o excesso beijando um guardanapo e aplicar novamente o batom também é eficiente para fazê-lo durar mais.

Valorizando os Lábios:
Além dos cuidados necessários na escolha da cor do batom, outros detalhes fazem uma diferença e tanto no visual:_ O lápis labial, por exemplo, deve ser usado com atenção. Use apenas para corrigir o contorno natural, sempre da mesma cor que o batom ou da cor natural dos lábios.
Outro item importante é a hidratação dos lábios:_ Para mantê-los macios e suaves, consuma bastante água e invista em batons com fórmulas hidratantes. Eles contêm manteiga de cacau, cera de abelhas ou óleos naturais que previnem o ressecamento e recuperam a umidade.
Cores da Moda:
Se antes o vermelho reinava absoluto, agora os coloridos estão com tudo. Aposte também nos tons fechados, como vinho, violeta, lilás, marrons e dourados.
E um cuidado fundamental: dentes claros e saudáveis realçam a cor do batom e valorizam a sua boca. 

Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais, , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...