onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 4 de abril de 2017

CRESCIMENTO Capilar com Tomate

Olá Meninos e Meninas!
Mais uma receitinha caseira para auxiliar no Crescimento capilar e atualizar minha PlayList do Projeto Rapunzel do Canal.
E hoje trago a receita mais fácil que já postei, que é o tônico de tomate, que possui inúmeros benefícios para fortalecer e auxiliar no crescimento capilar.

Os Benefícios do Tomate Para os Cabelos
São diversos, pois, ele possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, é rico em vários elementos nutritivos, que ajudam na manutenção da saúde de todo o organismo. Contém vitamina A, C, E, K, B1, B2, B3 e vitamina B6, ainda possui fibras, ferro, magnésio, potássio e licopeno. Esse último ativo, o licopeno, é justamente o responsável pela ação positiva do tomate na pele. Por ser antioxidante, combate os radicais livres, ou seja, moléculas instáveis responsáveis por doenças como o Alzheimer, Parkinson, diabetes, hipertensão arterial, câncer, entre outros.
Tomate Contra Queda de Cabelo:
Os tomates são considerados um excelente remédio para a perda de cabelo, acredita-se que a aplicação da pasta de tomate no couro cabeludo pode prevenir a queda capilar.
Tomate Contra Coceira No Couro Cabeludo: 
Aplicar Tomate em hidratações deixa seus cabelos macios, fortes, com muito brilho, e além disso ajuda a combater caspa, pois como já foi mencionado anteriormente ele é rico em licopeno, um agente antioxidante, adstringente e anti-séptico! 
Tomate para auxiliar no Crescimento Capilar:
Os princípios ativos contidos no tomate aplicados na raiz dos cabelos limpará profundamente o couro cabeludo e isso vai acelerar o crescimento capilar.

Essa é a sensação que eu tenho quando aplico o tônico, parece que meu couro cabeludo está mais limpo do que nunca!

Tônico de Tomate:
1 tomate
60 ml de Água filtrada
Bata no liquidificador, coe e aplique nos cabelos. Deixe agir por 1 hora, lave e condicione.

Aperte o play, acompanhe no vídeo o passo-a-passo dessa receitinha maravilhosa, veja como está a evolução dos meus cabelos que cortei à 1 mês.

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:




Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...