onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Boom Volumão da Seda

Olá Meninos e Meninas!
Hoje vim com a super resenha do Boom volumão da Seda. Quem acompanha no canal já viu tudinho.

A Seda lançou três novos Cremes de pentear: O Boom Volumão, Boom Definição e Boom Transição. E eu, como amo essas novidades, principalmente se tratando de Seda (que são os meus preferidos) quis testar imediatamente! E encontrei os três nas Lojas Americanas por R$ 24,90 e comecei experimentando o Boom volumão, que vocês poderão conferir nessa resenha.

Boom Volumão da Seda:
Um dos pontos positivos desse creme de pentear é que ele vem numa embalagem de 1 kg e isso é maravilhoso, pois rende muitas aplicações, contém em sua fórmula o óleo de Macadâmia e D-Pantenol que deixa os cabelos mega-hidratados.
Outro ponto positivo é que possui filtro solar em sua fórmula, e que mantém a definição por muito mais tempo, serve para todos os tipos de curvatura, e o perfume é muito bom, bem suave, nada enjoativo.
No vídeo abaixo eu falei que quando uso a quantidade normal de creme que estou acostumada usar meu cabelo fica com muita definição e sem volume, e quando uso a metade da quantidade que estou acostumada usar ele fica com volumão, porém no day after fica com frizz, mas gostei de usar tanto de uma quanto da outra forma.
Essa foto abaixo é do day after de anteontem, eu usei pouca quantidade pra ficar com mais volume

Aperte o play, confira a resenha completa e o resultado.


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:



Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...