onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

13 Maioneses Capilares, escolha a sua!

Olá Meninas e Meninos!
No post de hoje venho compartilhar com vocês as maioneses capilares que estão no mercado. Eu pensei que só umas três marcas tinham essa maionese, mais pesquisando descobri que várias possuem esse produto que está invadindo o mercado, e que foi inspirado nas receitinhas caseiras do tempo da vovó.
Devo admitir que ainda não experimentei nenhuma, continuo usando a maionese comestível, caseira, por isso não posso afirmar se o resultado obtido através da industrializada é o mesmo, mas eu tenho sim, vontade de testar a da Skala, pois só vejo elogios à respeito dela, e quando encontrá-la volto com a resenha. Por enquanto vamos conferir esses lançamentos!  
1. Maionese Capilar - Muriel
Ela é perfeita para cabelos em transição, mais secos e crespos, e ela é uma verdadeira mistura de elementos que proporcionam uma super hidratação nos cabelos: óleos vegetais como rícino, abacate e girassol, e ainda proteína de ovo.

2. Maionese Capilar Nutritiva - Skala
Possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos.
Possui em sua fórmula a Proteína do Ovo: Rico em Vitamina A. Adeus aos cabelos secos e quebradiços.
Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho. Vem num potão de 1kg.
3. Maionese Capilar #TodeCacho - Salon Line 
Sua incrível fórmula possui Proteína de Ovo, Óleo de abacate e Azeite de Oliva. A Salon Line apresenta a verdadeira nutrição para os seus cachos, a Maionese! Com esses poderosos nutrientes, cabelos ressecados e sem nutrição, nunca mais!
4. Maionese Capilar Light #todecacho - Salon Line
É uma Nutrição Turbinada, um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a maionese Capilar Light só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias. Para curvaturas 2ABC e 3A, indicamos a aplicação no comprimento dos fios evitando a raiz.
Possui em sua fórmula o Óleo de Amla: Rico em vitamina C e flavonóides. Reduz pontas duplas e fortalece os fios
Proteína do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante
Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A, D, K e E.
5. Maionese Capilar - S.O.S Cachos - Salon Line
É uma máscara de alta intensidade, desenvolvida para a recuperação instantânea da fibra capilar. Possui um mix de óleos poderosos e proteína do ovo, que dão força, brilho e resistência aos cachos!
6. Maionese Matizadora Capilar - Salon Line
A fórmula exclusiva da Máscara Matizadora é composta por vários ativos que proporcionam cuidado para o seu loiro platinado! Conheça alguns deles:
- Black Berry: Rico em antioxidante, Vitamina C e colágeno. Oferece carga extra de brilho e maciez.
- Proteína do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante.
- Óleo de Uva: Possui ação umectante, hidratante e emoliente. Rico em Ômega 6 e 9 e Vitamina E.
7. Maioneses Finalizadoras - Salon Line
Naturalmente frágeis, os fios cacheados e crespos precisam de cuidados específicos, principalmente para deixá-los hidratados e bem definidos. Com isso em mente, a Salon Line lançou uma nova linha de Maioneses Ativadoras para os cabelos.
Sua formulação é livre de silicones, pretolato, sulfato, parafina e óleo mineral, além de ser intensificada com Vitamina A, Vitaminas do Complexo B e ativos da proteína proveniente do ovo, oferecendo efeito antioxidante, trazendo definição, volume e brilho, sem efeito umidificado. A linha consiste em três produtos: a Maionese Capilar Definição dos Sonhos, rica em Vitamina A e ácidos graxos, trazendo óleo de coco para uma nutrição mais intensa aos fios. A Definição Divina, maionese indicada para cabelos crespos de curvatura 3BC, com azeite de oliva e vitaminas A, D e K. E, por último, a Definição Poderosa, que foi desenvolvida com óleo de manga, além das vitaminas A, C, B1, B2 e B5, recomendada para cabelos crespos, crespíssimos ou em transição, com curvatura 4ABC.
8. Maionese Capilar -Kelma
Formulada para hidratação profunda dos cabelos que vão de ondulados a crespos. Inspirada em uma receita caseira, com proteína do ovo, rico em vitamina A e B, que deixam os cabelos mais fortes, evitando a quebra. Combinamos ainda azeite de oliva e óleo de coco excelentes emolientes naturais, ricos em ácidos graxos.
Devido a combinação de produtos naturais a máscara nutre profundamente os cabelos danificados, e ressecados, leva para o interior da fibra capilar além dos nutrientes partículas de água, nutrindo e deixando o cabelo com volume na medida certa e sem resíduos.
9. Maionese Capilar Light - Structura Cosméticos 
Ela é Light porque é livre de sulfato, parabenos, petrolatos, parafinas e óleo mineral... Adeus cabelo embaraçado e ressecado! Aqui só tem emoliência e nutrição! 
Se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese ou misturá-la com um dos nossos Óleos de Umectação para um tratamento turbinado. A Maionese é um tratamento extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a maionese só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias.
10. Maionese Capilar - Skafe
A verdadeira nutrição e hidratação turbinada da Skafe, com Proteína do Ovo, que nutre profundamente os fios, somada ao Vinagre Balsâmico, que confere aos seus cabelos um super brilho. Não podemos esquecer do Azeite de Oliva, que possui altíssimo poder de hidratação e revitalização.
Tenha cachos lindos, mega nutridos e hidratados com a Maionese Capilar Natuhair Gourméticos! Agora sim, vamos abalar geral!
Indicado para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos.


11. Maionese Capilar - Houtrée
Foi inspirada nas antigas receitinhas caseiras de beleza da vovó, possui fórmula cremosa e umectante e enriquecida com Albumina e óleo de oliva. O óleo de oliva age como fortificante e umectante muito potente para reparar os fios danificados, ressecados ou quimicamente tratados. A albumina (proteína do ovo) é um repositor de massa capilar que repõe aminoácidos e proteínas, Resultam em Cabelos muito mais resistentes , sedosos, brilhante e com total reposição de massa.
12. Maionese Capilar - ORS ™ 
Um tratamento intensivo que hidrata e fortalece o cabelo danificado. É um ótimo tratamento,  rico em proteína de ovo inteiro, azeite de oliva, soja, óleo de cártamo, óleo de germe de trigo, e urtiga para todos aqueles que desejam manter o cabelo saudável, vibrante e condicionado.
benefícios:
Banha cada fio de cabelo em uma rica mistura de vitaminas, hidrata, Fortalece. Contém, proteínas, vitaminas e minerais e um poderoso anti-oxidante.

13. Maionese Capilar S.O.S - Soft Fix
Foi desenvolvida para cabelos que estão muito ressecados e precisam de uma hidratação potente e efetiva. O produto possui um mix de óleos que deixam os cabelos desembaraçados, nutrido e sem frizz, além de super hidratados!

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui


E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.
../(,")\

.../\
.._| |_.∞
 B e i j i n h o s  

e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...