onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pré-shampoo com óleos vegetais

Olá Meninas e Meninos!
Eu uso óleos vegetais nos cabelos pelo menos 1 vez na semana, porque eles nutrem, tratam tiram o ressecamento e melhoram o aspecto dos fios. 
Os Óleos vegetais quando usado como Pré-shampoo ajuda a amolecer a estrutura enrijecida dos fios, protegem os cabelo contra o ressecamento causado pelo shampoo e evitam a quebra.
Os Benefícios do Pré-shampoo com Óleos vegetais:
O Pré-shampoo irá ajudar, na verdade, a nutrir os fios, a combater o ressecamento e a porosidade, e por isso não deve ser feito em qualquer tipo de cabelo, mas somente em cabelos que precisem desse tipo de tratamento. Pessoas de cabelos oleosos e finos devem ter cuidado porque, dependendo do óleo, os fios podem ficar pesados, oleosos e murchos.
Já os cabelos cacheados, afros, volumosos e porosos podem e devem lançar mão do óleo pré-shampoo sem medo, pois esse tipo de cabelo responde muito bem ao tratamento. O ideal é fazer o tratamento de uma a duas vezes por semana para melhores resultados.
Como fazer o Pré-shampoo com Óleos vegetais:
O óleo deve ser aplicado nos fios ainda secos, pois no cabelo molhado a umidade impede a correta absorção do óleo, e antes da lavagem. É preciso deixar que o óleo fique em contato com os fios por 60 minutos, mas pode-se, também, reduzir o tempo para 20 minutos, sendo que os efeitos também serão reduzidos.
O óleo precisa ser vegetal. Produtos que contenham óleos minerais não devem ser utilizados para umectar os fios porque eles não tratam o cabelo, fazem apenas uma maquiagem.
Com o uso contínuo, os fios vão ficando cada vez melhores, mais nutridos, com menos frizz, com menos ressecamento e com mais brilho e sedosidade.

Acompanhe tudo lá no Instagram aqui


E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...