onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Parceria Zeena

Olá Meninos e Meninas!
Venho apresentar pra vocês a mais nova parceira do Blog:_ "Zeena Cosméticos, e hoje recebi dois produtos maravilhosos 100% naturais, a Argila Rhassoul e o óleo puro de Argan, que em breve trarei a resenha.
Sobre a Empresa:
A Zeena Cosméticos é uma marca de produtos de beleza e bem estar 100% orgânicos, originários do Marrocos, uma terra onde a tradição em cuidados com a beleza é milenar.
A Zeena procura diretamente no Marrocos os melhores produtores de Rhassoul, óleo de Argan ou do savon noir Beldi, para oferecer o que há de mais natural para o seu tratamento de beleza. No oriente as mulheres utilizam esses produtos há séculos, criando receitas para cuidar de seus cabelos e corpos. Nossos produtos podem se misturar entre si, permitindo a criação de infinitas receitas para cabelos, rosto e corpo... Um hammam árabe em casa!
A Empresa acredita que a natureza oferece para as mulheres os ingredientes necessários para seus rituais de beleza, muito mais do que qualquer produto químico. A Zeena sabe que a beleza e a saúde estão intimamente ligadas, por isso todos os produtos são naturais e 100% orgânicos.
Além de cuidar da beleza, a Zeena cuida também do planeta, pois não há química nem testes em animais envolvidos na fabricação dos seus produtos! Desde a matéria prima até a embalagem, os produtos são inteiramente recicláveis e seu padrão de fabricação é rigoroso no respeito à natureza.

Confira novidades da Zeena no Facebook.
Visite a Loja virtual da Zeena aqui.


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...