onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Meus Matizadores

Olá Meninos e Meninas!
Matizar o cabelo significa neutralizar suas mechas, acrescentar, ou intensificar alguma cor, pode ser nos cabelos loiros, descoloridos ou com luzes, utilizando de um recurso mais suave para aplicação da nuance. Ou seja, quem busca pelo uso do matizador, quer neutralizar as cores. 
Minha primeira matização quando eu fiz as mechas loiras foi usando uma coloração, porque dura mais tempo. Eu usei o Loiro acinzentado da Koleston. E bateu saudade das mechas!
Eu até achava essas mechas lindas, se não fosse o fato de danificar muito os cabelos. No meu caso, que meus cabelos são finos, eles embaraçavam muito, muito, muito e com isso quebrava demais. 
Como Matizar e Neutralizar os tons amarelados:
Quando o cabelo é descolorido, seja com touca ou no papel laminado, e o resultado final do clareamento é uma cor muito indesejada entre a mulherada, loiro alaranjado ou amarelo alaranjado (acontece porque quando se descolore cabelos pretos e tingidos com nuances escuras o fundo de clareamento é esse), o ideal é matizar os cabelos para neutralizar esses tons e tentar obter loiros mais bonitos.
Até que eu gostava dessa tonalidade que eu obtinha com meus matizadores que mostrarei logo abaixo.
Quando é hora de Matizar?
Quando a cor começa a desbotar e o tom alaranjado ou amarelo começam a aparecer, está na hora de matizar. A matização é indicada para retirar as cores mais puxadas para o laranja dos fios, deixando-os com nuances mais acinzentadas. Ela também é utilizada para realçar as nuances de tons dos cabelos descoloridos, o que deixa a cor mais uniformes.
Meus Matizadores:
▶Matizador extrato de uvas - Chardonnay da Acquaflora;
▶ Condicionador Speed Blond da Inoar;
▶ Limpeza com o Shampoo Jaborandi e Ervas fortes com  queratina da Gota Dourada.
Na verdade o shampoo da Gota Dourada não é um matizador, mas eu utilizo ele como se fosse, pois ele é bem roxinho e ajuda bastante a neutralizar os pigmentos indesejados.

Outros matizadores que até hoje continuo usando, mesmo sem mechas são esses da foto abaixo: Yog True blond shampoo e condicionador, que além de tirar o amarelado dá muito brilho, por isso que continuo usando, porque deixa um brilho maravilhoso.



Aperte o play e assista:
Como fiz minhas mechas degradê
Umectação salva-fios com 3 óleos potentes para cabelos danificados

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...