onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mantenha sua beleza no verão

Olá Meninos e Meninas!
Neste post vim compartilhar alguns cuidados que devemos ter no verão, você é seu maior patrimônio. Então produza seu visual e aumente o prazer dos momentos que você vive. Quando olhar as fotos, você ficará mais feliz com sua aparência e se sentirá mais confiante, o que só trará coisas positivas para você.
Auto-Bronzeamento Você pode chegar já bronzeada na praia. Produtos que autobronzeiam a pele estão disponíveis para serem usados alguns dias antes de você se expor ao sol e obter aquela cor dourada, exibindo seu biquíni com mais segurança. Fáceis de usar e com diversos preços, você passa em casa e ele vai colorindo sua pele, deixando-a com aspecto de bronzeada. Eu uso bastante, e aprovo o resultado, pois eles são muito elogiados pelos dermatologistas, pois não causam danos á pele, é uma opção para você dourar sua pele, de forma saudável e rápida.
Depilação Definitiva O ideal é fazer a opção pela definitiva. Apesar de ser mais cara, o resultado compensa e você não gastará mais por muitos anos. Muitas pessoas têm problemas de alergia quando usam a gilete ou cera.
A depilação definitiva é feita com laser e são necessárias de três a cinco sessões, para se livrar dos pêlos. Dói um pouco, mas pomadas anestésicas ajudam bastante e é mais tolerado do que sessões de depilação com ceras.
Pés e mãos bem cuidados   Sinalizam capricho com seu corpo, pois ficam sempre à mostra no verão, por isso devem estar sempre bem cuidados. E algumas coisas que você pode fazer para mantê-los impecáveis.
Os pés: Por exemplo, ficam mais expostos nessa época e por usarmos muito mais chinelos e rasteiras, a sola fica ressecada. Muitas pessoas ficam lixando a sola, na esperança de que isso vá diminuir a rachadura. Só aumenta. O ideal é usar um hidratante a base de uréia, que não é caro. Passe todas as noites, depois do banho e antes de dormir. Em uma semana seus pés estarão macios. Aproveite e passe no corpo todo. É um dos melhores hidratantes.
As mãos: Sempre à vista são seu cartão de visitas. Cuide bem delas, mantendo-as lixadas, limpas e com no mínimo uma base. Prefira um esmalte claro. É mais fácil de manter em ordem, pois quando descasca, não aparece tanto quanto um escuro. E as unhas ficam mais delicadas.
Celulite O ideal é tentar melhorar seu aspecto sempre, não apenas na época do verão ou querer uma solução imediata, para colocar o biquíni.
A alimentação e os exercícios físicos são as melhores opções para amenizá-la. Tratamentos estéticos apenas suavizam e são caros.
Se usar um autobronzeador, ele ajudará a disfarçar, pois a pele mais bronzeada tende a camuflar sua aparência. Aproveite o verão. Não deixe que ela seja um entrave para sua felicidade.
Invista em sua saúde, cuidando do que come e se mantendo ativa. Naturalmente, a celulite vai diminuir ou até sumir.
Cabelos Algumas coisas são simples e você pode fazer em sua própria casa. Uma boa hidratação no cabelo, por exemplo, com produtos não tão caros, mas de marca conhecida são vendidos em perfumarias, supermercados e drogarias. Use-os eles farão efeito.
Use um protetor solar nos cabelos, ele além de proteger do sol, protege também do sal e cloro da piscina, preservando-os.
A maioria das brasileiras tem os cabelos cacheados ou crespos. No verão a umidade os deixa mais difíceis de serem domados, pois eles apresentam um volume maior e ficam secos. Invista em leave-ins, cremes de pentear nutritivos e sprays.
Boa forma Outra coisa que não pode ser pensada só no verão.
O peso ideal, aquele que nós nos sentimos bem deve ser mantido sempre. Não só quando vamos para a praia ou piscina. Se você consegue ter um corpo saudável e um peso ideal sempre, não vai sofrer ansiedade, por estar fora do padrão que você gosta. Novamente, comer corretamente, sem exageros ou restrições é o caminho mais correto para alcançar o equilíbrio. É difícil perder peso, de forma segura, em pouco tempo. O ideal é aos poucos, para que o seu organismo se acostume ao novo peso e o mantenha. Perder muito peso rápido acarreta flacidez e riscos à sua saúde.
Comece a beber muito líquido, coma saladas, frutas, legumes e carnes brancas, preferencialmente frango e peixes. Você não sofrerá com restrições severas, perderá peso e não sentirá fome. Essa época é ideal para alimentos mais leves, devido ao calor.
Look de Verão  Não é necessário muito dinheiro para se vestir bem, apenas bom gosto e esse você pode ter o quanto quiser. O verão é sinônimo de alegria, diversão e entusiasmo. 
Roupas leves, com tecidos naturais são o ideal. Sandálias rasteiras, chapéus, bonés, acessórios coloridos, tudo colabora para realçar seu bronzeado e combinam com o ambiente do verão.
Nada mais gostoso do que caminhar no final da tarde descalça na areia, com um vestidinho esvoaçante, um chapéu, óculos escuros e a brisa do mar agitando seus cabelos e seu vestido. Parece uma cena de filme.
Nosso ponto forte é organização. Orientamos como organizar tudo à sua volta. Agora é sua vez!

O sol é vida. Aproveite essa época e seja feliz!

Resultado: 
Nesta época, o corpo fica mais exposto e as exigências, com relação à estética aumentam, porém com esses cuidados básicos todos vão notar que de fato você está preparada para o verão!

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...