onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Como manter os cachos saudáveis depois da praia e piscina

Olá Meninos e Meninas!
Para conservar os cabelos Crespos e Cacheados saudáveis depois da praia e piscina, o segredo é hidratação. No entanto, esse cuidado se torna mais difícil no verão, por conta das agressões externas que comprometem a saúde dos fios, deixando-os ressecados e sem brilho. O sal do mar e o cloro são uns dos grandes vilões da beleza do cabelo na temporada de calor, por isso vale redobrar a atenção depois de um dia de praia ou piscina. Confira essas três dicas essenciais para cuidar dos cachos pós-mergulho!

Dica 1. Enxaguar os fios logo após o mergulho:
Enxaguar abundantemente os fios com água doce toda vez que mergulhar em água salgada ou com cloro. Assim, os agentes responsáveis pelo ressecamento do cabelo são removidos imediatamente, não chegando a comprometer a hidratação da fibra capilar.
Dica 2. Fitagem rápida com creme de pentear:
A dica é investir em um creme de pentear que contenha filtro solar, para proteger os fios dos danos dos raios ultravioleta e envolver mecha a mecha depois do mergulho, enluvando-as de cima para baixo. Assim, além de deixar os cachos definidos e protegidos, o produto cria uma película que retêm a umidade nos fios, fazendo com que da próxima vez que mergulhar, o seu cabelo não fique tão exposto às agressões.
Dica 3. Ampolas de Hidratação:
No verão, os cabelos crespos e cacheados sofrem bastante com o ressecamento, por isso é muito importante redobrar os cuidados. Além de investir em ampolas específicas para incrementar a hidratação dos fios, vale aumentar a frequência dos tratamentos profundos com máscara. As ampolas incrementam o poder dos produtos hidratantes como condicionador e creme de tratamento, deixando o cabelo mais forte e brilhoso desde a primeira aplicação.

Curtam Beleza em Ação aqui.


Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...