onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Creme Energizante - Tratamento de Raízes

Olá,
Um creme maravilhoso que usei até o fim, porque já acabou, foi o Creme energizante da Linha Tratamento de raízes da Dr. Miracle's, que ao longo do post vocês vão saber porque ele é tão maravilhoso.
Benefícios do Creme Energizante - Dr. Miracle's:
Excelente como um tratamento diário para o cabelo e couro cabeludo, esse creme é um tratamento intensivo que ajuda a obter cabelos bonitos e raízes saudáveis. O complexo energizante possui nutrientes essenciais para o couro cabeludo e para obter um cabelo saudável e bonito. 
O que achei:
Eu simplesmente amei esse creme, e ele durou bastante, pois os produtos da Dr. Miracle's são bem concentrados, não precisa usar grandes quantidades, por isso tem grande durabilidade, e a embalagem de 65 gramas facilita no transporte. Sempre que eu saía pra longe levava ele na bolsa, caso precisasse.
Eu usava ele em massagens no couro cabeludo e mais nas pontas, antes do creme de pentear, pois a composição dele é bem rica e ajuda a desembaraçar e protege as pontas dos danos, atritos e condiciona. 
A fórmula é bastante rica, como mencionei antes, contém manteiga de Karité, vitaminas E, C e B1, Óleo de Jojoba e Óleo da Árvore do Chá.
Ele é um creme que pode ser usado da raiz até as pontas, pois ele é para tratar o couro cabeludo e deixá-lo saudável a fim de que todos os nutrientes contidos na fórmula penetre 

Veja esse e outros produtos no site da Dr. Miracle's, clicando aqui.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 



e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...