onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

7.000 Inscritos no Canal

Olá,
Finalmente cheguei à 7.000 inscritos no Canal. Eu sei que não é muito, meu canal é bem pequeno, mas no ano passado eu tinha menos de 1.000, só que eu não postava constantemente, passei a postar mais a partir do momento que terminei a transição.
Muito dizem que o Número 7 significa perfeição e é um número da preferência Divina, pois são sete as cores do Arco-íris, sete dias foi o símbolo da criação (incluindo o descanço), 7x7, são as vezes que devemos perdoar, sete são os dias da semana, sete são as maravilhas do mundo antigo, sete são as notas musicais.
Então achei perfeito fazer o post comemorando os 7.000 inscritos, não que eu seja supersticiosa ou outra coisa assim...

É lógico que eu preciso melhorar muitoooooooooo, mas eu vou conseguir, se Deus quiser! E no decorrer desse ano tive alguns imprevistos como:_ Minha câmera se afogou na praia, fiquei sem espaço pra gravar, porque estava com a casa em obra... Mas agradeço de coração à Deus e aos 7.000 inscritos que fazem parte do meu Canal.
E aproveitando gostaria de convidá-lo(a) à se inscrever no Canal (se ainda não é inscrito), e acompanhar as dicas semanais, basta clicar aqui.

E o vídeo que fez com que eu me animasse à gravar e postar mais foi esse abaixo, que você poderá conferir apertando o play!
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 


e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...