onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Unhas com Glítter

Olá Meninas e Meninos,
No post de hoje trago algumas das minhas últimas esmaltações com glítter, pois tem um tempão que não faço esse tipo de post, por esse motivo juntaram várias esmaltações, confira abaixo!
1ª Unha - Eu simplesmente amei essa esmaltação, de todas, ela foi minha predileta!
Usei Color force verde poderoso perolado da Impala e nas pontinhas o Look coringa Divas Dote com o Dourado Glítter da Verona.

2ª Unha - Nesse dia eu estava pintando as unhas tarde da noite e não secou totalmente antes de dormir, daí acordei com algumas delas marcadas e a solução foi passar duas camadas de glítter, pois eu estava atrasada e não daria pra tirar tudo e esmaltar novamente, mas eu gostei do resultado. 
Usei o beterraba Impala e Coffee da Impala também com Ultimater Glítter da Top Beauty.

 
3ª Unha - Usei esses dois esmaltes da foto abaixo e aprovei o resultado. Metálico preto Bellia e Estrela cadente da Passe Nati da linha Deixa chover.

4ª Unha - Nesse caso, o esmalte azul era muito opaco e ficou sem graça, mas nada que um glítter não resolva!
Usei o Enseada azul da Bellia e como ele não tem uma cobertura perfeita, passei 3 camadas, com uma de nossa música da linha Romantic, Ímpala brilhos especiais.

5ª Unha - Nesse caso o esmalte já vem com glítter e facilita nosso trabalho. Esse Realce é o que venha a festa.

6ª Unha - Nesse dia não estava muito animada pra pintar as unhas, porque havia quebrado um pedacinho da unha do dedo indicador.
Usei o Ouro puro da Ludurana com Ultimate glítter da Top Beauty.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...