onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CRONOGRAMA CAPILAR: Dicas para quem não segue

Olá,
Hoje vim trazer algumas dicas pessoais minha, pois todo mundo tem sua rotina capilar diferente das demais pessoas não é mesmo? Raramente você encontrará alguém que faça exatamente o que a outra pessoa faz em ralação aos cuidados capilares. E como o Cronograma tem três etapas, eu separei três dicas especiais para quem não o segue, assim como eu!
Antes das dicas, confiram a tabela do Cronograma capilar abaixo. 
Tabela de Cronograma Capilar
1ª Dica:
Manter o foco na hidratação, visto que é a principal etapa do Cronograma e nossos cabelos Crespos/Cacheados perdem essa hidratação muito rápido, daí eu procuro hidratar pelo menos 1 vez na semana que já é suficiente para repor a água perdida.
2ª Dica:
Quando o cabelo estiver extremamente ressecado, nutrição ou umectação nele, pois isso irá repor a oleosidade natural que não consegue chegar até as pontas!
3ª Dica:
Uma das fases do Cronograma capilar é a Reconstrução que segundo a tabela é feita de 15 em 15 dias. E essa etapa eu sigo certinha, porque meus cabelos tem descoloração e a Reconstrução é fundamental para repor a massa capilar. Mas caso você não tenha nenhum tipo de química pode fazer uma vez por mês, só não pode fazer toda semana, porque senão poderá causar o efeito rebote, ao invés de fortalecer os fios, eles irão ficar fraco.

É assim que eu faço meu Cronograma capilar, completamente aleatório, sem neura, sem compromisso, sem estresse por ter esquecido ou pulado alguma etapa e dá super certo, pois meus cabelos estão saudáveis e crescendo.
Assista em vídeo!
Acompanhem também nas Redes sociais!


Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

Um comentário:

  1. Que legal, tbm tenho cabelo cacheado e sigo a risca meu cronograma.
    Aliás comentei dele nesse ultimo post que fiz e tbm falei de algum produtos para cabelo cacheado :D
    Bom, voltei com o blog. Fazia tempo que não passa aqui né.
    Agora ele tá de cara nova e tbm quero fazer mais post de resenhas de produtos pois sinto falta disso na blogosfera.
    Se puder ajudar a curtir a página no face e seguir no insta agradeço viu :D
    Entra no blog que é só clicar ali e seguir, bem facilzinho :D
    Se um dia quiser fazer parceria tanto pra sorteio quanto pra divulgação podemos conversar viu ;) ++
    Beijão querida, tudo de bom! ++
    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...