onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

INSCREVA-SE!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Os inimigos da beleza

Olá,

Há várias coisas que todos nós fazemos diariamente que realmente destroem a beleza. Todo mundo sonha em ter uma pele lisinha, cabelos lindos, brilhantes, sedosos e as unhas perfeitas, mas não é bem assim que tudo isso funciona, pois para que tudo isso se torne realmente realidade nós devemos combater alguns inimigos da beleza que vive nos atrapalhando. 
Vejam aqui quais são esses inimigos e aprenda de uma vez por todas como acabar com eles e conseguir a beleza que tanto sonha.

Os principais inimigos dos cabelos são: 
excesso de tintas, vento, sol, poluição, água do mar, água da piscina e também a famosa chapinha e secador. Mas, acabe com isso usando xampu e condicionador adequado para o seu tipo de cabelo, tome banho em água morna ou fria, pois ela devolve o brilho e evita caspas e descamações e antes de usar o secador não se esqueça de retirar o excesso de água dos fios e também de passar produtos específicos para proteger o cabelo do calor e evitar que os fios se quebrem. E, além disso, corte sempre o cabelo de três em três meses para dar força ao mesmo e não se esqueça de fazer hidratação pelo menos de 15 em 15 dias ou uma vez no mês. 
Veja aqui: dicas infalíveis para ter os cabelos mais bonitos.

Os inimigos da pele perfeita são:
os cravos e as espinhas. A melhor arma é manter a pele sempre limpa, lavando o rosto diariamente com água e sabonete adequado para cada tipo de pele, utilizar tônicos de limpeza profunda, nunca dormir com maquiagem, pois ela impede que a sua pele respire e o mais importante é não espremer as espinhas, pois elas deixam cicatrizes. Caso tenha espinhas e cravos em excesso procure um dermatologista.
Veja aqui: Sabonete para pele oleosa e com acne.

Os inimigos das unhas saudáveis são:
os fungos, micoses e infecções, para acabar com isso pare de roer unhas, não remova toda a cutícula das unhas, pois ela é a proteção das unhas e o ideal é empurrá-las e retirar todo o excesso da pele e lembre-se sempre de usar instrumentos corretos e de uso particular e usar esmaltes, os quais protegem as unhas e as deixam mais lindas.
Veja aqui: Beleza das mãos e das unhas.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

4 comentários:

  1. O mais difícil pra mim é tomar banho morno nesse frio menina...tenho que tomar bem quente senão congelo...rs. E aí meus cabelos tem que ser tratados redobradamente por conta da água muito quente...fazer o que né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso eu já não consigo tomar banho com água muito quente! Até porq não moro aí em São Paulo q é muito mais frio do q aqui no RJ, né??? rsr, bjs Kika

      Excluir
  2. aiii, realmente a pele e sempre prejudicada pela acne ;x
    triste isso, mas acontece com todos.

    querida to te seguindo. Da uma passadinha la no Inventados e Recriados e confira o mimo do post ++++

    Beijones

    inventadoserecriados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...