onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Colágeno Hidrolisado



Olá,
tudo bom com vocês???

Hoje quero falar sobre o Colágeno hidrolisado. Ele é um tipo de proteína e uma de suas principais funções é formar fibras que dão sustentação à pele e para quem se exercita, contribui na formação dos músculos.
Ele é extraído do osso e da cartilagem do boi, o colágeno passa pelo processo de hidrólise (quebra da moléculas de proteína) para ser mais facilmente absorvido pelo organismo. E contém os aminoácidos essenciais: glicina e prolina em concentração 20 vezes maior do que outras proteínas. Ambos são componentes importantes do tecido conjuntivo e asseguram sua consistência e elasticidade, além de ter um efeito regenerativo em ossos e articulações.


Quando devo usar Colágeno Hidrolisado???
Ele é indicado como suplemento nutricional para pessoas fisicamente ativas que desejam aumentar o consumo de proteínas, assim como para fortalecimento de unhas e cabelos. Também é indicado em processos de cicatrização, em recuperação de lesões, processos de emagrecimento e para pessoas acima de 30 anos, pois a partir dessa idade o corpo sofre uma perda de colágeno por volta de 1% ao ano, e aos 50, passa a produzir apenas uma média 35% do colágeno necessário para a manutenção da beleza e da saúde.

Como usá-lo:
O uso diário de colágeno hidrolisado não tem contraindicação e é capaz de estimular a produção do colágeno natural, e há versões em capsulas, comprimidos e em pó.
As capsulas e comprimidos devem ser ingeridas de duas à três vezes ao dia e o pó deve ser uma colher (sopa) diluído em 200 ou 250 ml de suco ou outro líquido de sua preferência 30 à 60 minutos antes do jantar.

Benefícios do Colágeno Hidrolisado: 
* Aumenta a elasticidade e firmeza da pele prevenindo a formação de rugas e reduz as pré existentes;

* Atenua celulites e estrias;

* Promove o fortalecimento das unhas;

* Promove o crescimento e fortalecimento capilar;

* Combate a flacidez e auxilia no processo de emagrecimento, e ajuda nas dietas de restrição calórica;

*Aumenta a firmeza e tônus muscular, ajuda na formação da massa muscular magra e ajuda a evitar a perda de massa muscular;

* Diminui o tempo de recuperação entre exercícios;

* Aumenta a densidade de massa óssea, preserva a saúde das articulações e ajuda na regeneração da matriz articular;

* Atenua as dores causadas pela artrite e tendinite e ajuda a proteger as articulações durante as atividades físicas, aumentando a força das articulações, tendões, e discos intervertebrais;

* Ajuda a tratar lesões ulcerativas no trato gastrointestinal;

* Estimula a secreção de Hormônio do Crescimento (HGH);

* Melhora a qualidade do sono.

  • Quantos benefícios, não é mesmo?


    O colágeno Hidrolisado é um grande aliado para quem quer manter a beleza e a saúde. Minha Fisioterapelta esteticista me recomendou e eu estou fazendo uso deste Colagen Plus (da foto acima) para fortalecer minhas unhas e tô realmente sentindo elas e os cabelos mais fortes, mas pra quem tem dificuldade de engolir, esses comprimidos são muito grandes, porém é recomendável se aconselhar com um médico para que ele lhe indique um de acordo com suas necessidades.

    Consulte seu médico.
    B e i j i n h o s 
    e até mais. . .

3 comentários:

  1. Obrigada minha querida, vou passar lá
    e seguir também, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor venho convida-la a conhecer o meu blog
    Segue meu blog?
    Se seguir me avisa que eu te sigo de volta =)

    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Dani, vou passar lá sim, ok???

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...