onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Touca de micro fibra para secar cabelos cacheados

Olá, 
Muitos cabeleireiros e dermatologistas afirmam que a toalha de algodão pode danificar a cutícula dos fios durante a secagem, principalmente se você tem o hábito de friccionar a toalha nos cabelos. E com a cutícula danificada, o cabelo fica com o aspecto de mal cuidado e com o tão odiado frizz.

Muitas cacheadas ao invés de usar toalhas convencionais para secar os cabelos, usam papel toalha, toalha de microfibra ou uma camiseta velha de algodão para essa missão, outras usam uma técnica chamada Plunking ou plooping, que nada mais é do que envolver os cabelos em um turbante com a toalha de micro fibra para que os cachos sequem no lugar e sem frizz.



E ontem passando numa loja aqui perto de casa vi a touca para secagem dos cabelos e fui conferir a composição pra ver se era micro fibra mesmo e pra minha surpresa era micro fibra especial: 80% Poliester e 20% Poliamida, super absorvente, não perdi a oportunidade e comprei, pena que só tinha essa cor e azul, mas o que vale é ela funcionar bem.
Agora não quero outra coisa a não ser ela pra secar meus cabelos. Depois de lavado, prendo os cabelos (sem secar na toalha convencional) e coloco a touca. Me arrumo e depois vou ajeitar meus cabelos. A melhor parte: Meu cabelo seca sem frizz, pelo menos com 95% menos frizz. Tô simplesmente amando.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

8 comentários:

  1. oi, linda!!!
    vim agradecer a sua visita no meu blog :)
    adorei o seu e estou seguindo jà.
    bjs
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/2012/06/parceria-beauty-farm.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. querida estamos com nossas inscrições suspensas fique atenta quando retornar faça a sua.

    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  3. Olá, que lindo blog! Parabéns!
    Menina quero uma touca dessa pra ontem!!! Tenho cabelos cacheados... vou procurar para comprar logo, logo ;) valeu a dica!!!

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, é muito boa essa touca, tô amando!!! Bjinho.

      Excluir
  4. Gostaria muitíssimo de saber em qual loja encontro esta touca para secar cabelos cacheados, pois não gosto do secador convencional e creio que esta touca me ajudaria ganhar tempo e manter meus cabelos cacheados como gosto...

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei no Amigão aqui no RJ. Ela substitui a toalha convencional.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...