onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 10 de junho de 2012

Faça o teste GNT e "DESCUBRA-SE"

Olá amores,
Vocês já fizeram o teste do GNT descubra-se no Facebook??? Eu sei que virou uma febre e a maioria das mulheres estão fazendo, eu fiz o meu e vou deixar o link pra quem ainda não fez no final do post.

Sobre a GNT:
GNT é um canal brasileiro de televisão por assinatura. Foi criado em 1991 e significa: Globosat News Television. Seu foco é voltado para assuntos de interesse do universo feminino, e sua programação oferece entretenimento e informação, sem perder a leveza na abordagem dos mais diversos temas, como comportamento, gastronomia, moda e sexo, além de documentários, séries e filmes.

Sobre o teste:
Na página da GNT no Facebook tem um teste super interessante, o "Descubra-se", que é para descobrir as várias mulheres que existe em nós. Eu , logicamente achei super legal e fiz também, porque a curiosidade me invadiu e eu queria saber quais minhas atribuições e tô postando aqui o meu resultado. Amei fazer o teste, é só enviar sua foto e responder o questionário que é super rápido e fácil. Vou deixar o link no final do post pra você fazer também, ok???

Este foi meu resultado




Um bom Domingo à todos, 
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

3 comentários:

  1. Adoorei seu blogger !
    estou te seguindo me segue ?
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, obrigada, vou
      passar lá e seguir também, bjs...

      Excluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...