onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Lançamento: PetiteBox

Olá,
Em outro Post eu falei sobre a GlossyBox Men e agora quero falar do novo lançamento: A PetiteBox, no mesmo formato e aconchegante, o inovador serviço de assinatura mensal agora volta seu carinho e atenção às gestantes e recém-nascidos. Uma caixa surpresa entregue em seu lar mensalmente, agora vem com produtos que buscam atender as necessidades especiais e que acompanha as futuras mamães (a partir de 17 semanas)e seus novos bebês (até 12 meses).


Apenas R$ 44,90 (frete incluso)
Carinho quando ainda se está na barriga, cheiro, cantiga de ninar e amamentação são os segredos para estimular o vínculo entre mãe e bebê. Com produtos e serviços que estimulam essa aproximação, a PetiteBox oferece um cuidado especial para cultivar esse amor. Enviaremos, todo mês, uma caixa personalizada com amostras, miniaturas e produtos para a mãe e o bebê experimentarem e criarem um momento só deles. Faça sua assinatura no site e aproveite as surpresas da sua caixa para fortalecer o amor desde a gestação até o primeiro ano de vida de seu filho. A chegada da PetiteBox na sua casa dará a oportunidade de você dedicar um tempinho todo especial de carinho e cuidado com sua família. Descubra os produtos e marcas que melhor atendem às suas necessidades e economize ao comprar o produto certo que você já experimentou.

Quer experimentar também??? Ou dar de presente à alguma gestante ou bebê, clique no Banner: PetiteBox na lateral direita do Blog e conheça esse lançamento.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...