onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Parceria: Butterfly Cosméticos


Olá,
Minha semana começou abençoada, pois o Blog ganhou uma nova parceria com BUTTERFLY COSMÉTICOS.



Conheça um pouco da História dessa excelente empresa:
Missão:
Produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos dos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.

Visão:
Ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoais através dos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.

No Início:
A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. Nessa época, a distribuição e venda eram feitas diretamente pela própria família e por alguns funcionários, visto que a organização era tipicamente familiar.

Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria. E são vendidos também em sua Loja Virtual.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

4 comentários:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...