onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dieta do atum

Olá,
Tudo bom com vocês???

Dizem que segunda-feira é o dia que se começa uma dieta e pra quem quer se livrar de poucos quilos, essa dieta vai ajudar, pois ela  é de emergência e para ser feita por apenas 3 dias, pois é uma dieta de restrição de calorias. Isso significa que não deve ser feita por um longo período pois você poderá perder massa muscular ao invés de gordura. No entanto, a dieta pode dar um bom impulso no emagrecimento, fazendo com que em apenas 3 dias, você possa se livrar de 4 a 5 kg. Isso realmente é animador não é mesmo?

Para que após a dieta do atum, você ainda siga com o emagrecimento, basta seguir uma dieta de baixas calorias e equilibrada. Dessa forma você manterá os kg perdidos e ainda poderá perder alguns mais, ainda mais se for aliada a atividade física. O atum é um alimento super saudável, rico em ômega 3 e proteínas, ou seja um ótimo alimento para se incluir em uma dieta.
Apesar de não haver comprovação científica sobre o atum em relação ao emagrecimento, muitas pessoas dizem ter se beneficiado com a dieta. Pra quem já tentou várias dietas e não obteve resultado, não custa experimentar a dieta do atum, só não esqueça, que por ser uma dieta de muita restrição calórica, não deve ser feita por um longo período.

Como fazer a dieta?
* Na hora de escolher o atum, dê preferência aos light, pois possuem menos gordura e calorias, ou então postas de atum grelhado. Outros alimentos da dieta como queijo, requeijão, leite, carne também devem ser escolhidos usando o critério light ou magro. Beba muito líquido, incluindo os chás com poder de queimar gordura, como o chá verde e o vermelho.
* Na hora que a fome apertar, saladas verdes estão liberadas, pois são ricas em nutrientes e que ajudarão a saciar a fome. Só tome cuidado ao temperá-la, para não enchê-la de calorias. Sugestão saudável de tempero de salada: vinagre de maçã, 1 colher de chá de azeite, 1 colher de café de gengibre ralado e uma pitada de sal.
* Para que a dieta seja ainda mais eficaz, alie exercícios físicos, como corrida, caminhada, bicicleta, ou outra atividade que goste, todos os dias. Isso ajudará seu metabolismo a ficar mais rápido.

Começando a dieta:
1° DIA
Café da manhã
Metade de uma laranja
1 torrada com requeijão light
Almoço
1 torrada
1 lata de atum light ou 1 posta de atum grelhado
1 banana ou 1 bola de sorvete diet
Jantar
1/2 maçã
1 xícara de cenoura ralada
100 gramas de carne magra(frango ou peixe)
1 xícara de vagem
Ceia
1 copo de leite desnatado

2° DIA
Café da manhã
1 ovo (omelete ou cozido)
1 torrada
1/4 de mamão papaia
Almoço
5 bolachas água e sal
1 xícara de ricota com 1 lata de atum light ou posta de atum grelhado
1 banana ou 1 bola de sorvete diet
Jantar
1/2 xícara de beterraba ralada
2 salsichas de frango
1 xícara de brócolis ou repolho
Ceia
1 copo de leite desnatado

3° DIA
Café da manhã
5 bolachas água e sal
30 gramas de queijo tipo cheddar
1 maçã ou 1 pera
Almoço
1 torrada
1 ovo cozido e 1/2 xícara de atum light
1 banana ou 1 bola de sorvete diet
Jantar
1 xícara de atum light
1 xícara de salada de berinjela com pouco tempero
1 xícara de couve-flor
1 fatia pequena de melão
Ceia
1 copo de de leite desnatado

E aí se interessou??? O bom é que são apenas 3 dias.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...