onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

5 Dicas para um Cabelo Cacheado com FRANJA e Inspirações

Olá Meninos e Meninas!
Ultimamente tenho visto muitos cortes de cabelo cacheado com franja e cada um mais lindo do que o outro, e no post de hoje tem algumas dicas para você que está pensando nessa opção.
Dica 1:
O segredo da franja em cacheadas é usar os produtos certos e comprimento ideal para cada textura de cabelo, isso vai fazer total diferença quando os fios estiverem secos. E as franjas ideais para as cacheadas são as que possuem comprimento medianos ou os franjões. A mulher que tem cabelo cacheado deve apenas fugir das franjas curtas , pois o cabelo cacheado, quando seco, tende a encolher e o resultado é uma franja alta e volumosa que não favorece o visual.
Dica 2:
Avalie os cachos e o cabelo antes de cortar a franja. Se está decidida em cortar a franja, pára tudo e preste atenção nessa dica: É essencial que o profissional analise o cabelo com cautela avaliando a textura, a densidade e o tipo de cacho que ele forma ao secar ao natural. Feito isso é só cortar o cabelo no comprimento escolhido sem erro!
Dica 3:
Digamos que você já fz a franja, então tenha em mente que é preciso ter cuidados específicos do tipo : higienização, hidratação dos fios para os cachos ficarem bem definidos. É fundamental também usar um bom creme de pentear para controlar volume e definir os cachos e amenizar o frizz. Lembre-se que cabelos cacheados precisam de produtos destinados a esse tipo de cabelo então monte o seu kit cacheada com xampu , condicionador, máscara de tratamento e creme de pentear.
Dica 4:
Para não sair do esperado, é essencial que o cabelo cabelo cacheado ou crespo nunca seja cortado em casa, (pelo menos no primeiro corte), pois é preciso uma avaliação para os resultados ficarem de acordo com o seu desejo. Afinal os cabelos cacheados são mais complexos para serem cortados e, por isso, precisam de um bom profissional.
Dica 5:
A Manutenção do corte da franja deve ser mantido, e se a intenção é conservar o mesmo comprimento, a manutenção deverá ser feita mensalmente. 
Antigamente eu usava franja de maneira errada, pois alisava ela, mas depois que passei pela transição capilar ela cresceu e no momento não pretendo usar franja, pois usei por bastante tempo. Pode ser que futuramente eu mude de ideia, mas por enquanto não.

Veja abaixo outras inspirações em vários tipos de cabelos e veja se seu cabelo se enquadra em algum:









Você teria coragem de cortar uma franja? 

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...