onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Leave-in Colágeno Redutor de volume

Olá Meninos e Meninas!
Aqui no blog e no canal sempre me pedem dicas para redução do volume capilar, pois muita gente acaba alisando por causa do volume excessivo dos cabelos, e por isso eu sempre trago dicas de produtos. E esse creme de pentear que vou falar sobre ele hoje reduz consideravelmente o volume dos cabelos. Na verdade eu não gostei dele justamente por isso, porque reduz bastante. 
Leave-in Colágeno:
Ele é um Creme à base de colágeno, que ajuda também na hidratação dos fios, dá brilho e auxilia no crescimento (como vocês podem notar na embalagem àcima).
Possui a proteína hidrolizada e o Extrato de bambú, e é ele quem auxilia no crescimento capilar. Ele é da Nutri Fashion Profissional, vem nessa embalagem de 300g e custou R$13,00.


No vídeo abaixo eu falei desse produto e dei outras dicas para redução de volume. Aperte o play e veja!

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).


Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...