onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 12 de abril de 2014

Produtos para o cuidado com a pele no Outono

Olá,
No Outono os cuidados com a pele precisam ser redobrados, pois esta estação é uma das maiores inimigas da pele. Principalmente porque no verão (estação que precede o Outono), expomos nossa pele ao sol, praia e piscina, e no Outono começamos a correr atrás dos prejuízos.
Uma ótima forma de cuidar da pele é utilizar produtos específicos para sua pele. Uma outra ótima forma é evitando o estresse, que é inimigo mortal da boa pele, o estresse causa muitos danos e deve ser evitado. 
Outra dica preciosa é eliminar de suas refeições alimentos gordurosos, frituras, carnes, doces e dar preferência à frutas, legumes e verduras.
Lembre-se também que o sono é um dos melhores indicativos para ter uma pele sempre bonita.
Loção corporal e Óleo Bifásico
Eu estou usando a loção corporal e o Óleo bifásico corpo à corpo da Davene e tenho obtido bons resultados no cuidado e hidratação da minha pele. Gosto de misturar a loção com o óleo, fica perfeito!
Loção Corpo à corpo natural:
Possui uma fragrância floral clássica e extrato de pétalas de rosas, que promove na pele um toque sedoso. A nova fórmula mais cremosa hidrata, deixando uma sensação de suavidade na pele. Ideal para uso diário.
Óleo Bifásico desodorante corporal corpo à corpo natural:
É composto por extrato de pétalas de rosas e óleo de amêndoas, que proporcionam um toque aveludado à pele e prolongam a hidratação por muito mais tempo. Quando misturados, as duas fases agem com um file protetor, mantendo a umidade naturais da pele, melhorando sua elasticidade. Sua fragrância floral aldeídica é delicada, porém marcante.
Obs.:
Estes cuidados, além de serem ótimos para a sua saúde, deixará sua pele bonita, agora e no futuro. Procure manter os cuidados principalmente no outono, sua pele precisa destes cuidados e não pode esperar o outono passar.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...