onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Laranja Citric - Unhas e Lábios

Olá, 
Eu gosto de laranja, mas ainda não havia experimento o tom Citric, que é um tom mais colorido e mais vivo.
Na verdade eu achei hiper "Cheguei", não dá pra ír a qualquer lugar usando essas tonalidades, pois são bem fortes e marcantes, dá pra aparecer a quilômetros de distância, hahaha.
 
Mas achei também bem verão, e de repente, outono, porque não!? Afinal outono não é a estação das frutas??? E laranja citric é uma fruta. Confira abaixo o resultado:
O esmalte é o Realce color cremoso e o Batom Anaconda. Usei adesivos de unha e passei uma camada de glítter.
 
 Me diz o que achou nos comentários, ok???
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

2 comentários:

  1. esses últimos tempos estou amando laranja!!!
    é uma cor muito vibrante e linda!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...