onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Cachos Definidos - Family Care

Olá,
Tem quase um mês que estou usando esse kit de shampoo e condicionador, intercalando com outros que eu tenho e gostando muito do resultado. Eu sempre os via nas perfumarias, mas achava tão baratinho que pensava não ser bom, mas me enganei, eles são ótimos, não ressecam meus cachos, não embaraçam, e limpam sem agredir os fios.
Family Care - Cachos definidos:
A fórmula - é sem sal e possui Aloe vera, potencializada com silicone, que hidrata, define e valoriza os cachos, controlando o volume. Limpa suavemente, dando mais brilho e proteção aos fios.
O Shampoo - Inicia o ciclo diário de tratamento capilar, permitindo o controle total do volume dos cabelos e a eliminação de pontas duplas. Sua ação vai mais além, pois limpa suavemente e prepara os cabelos para receber o condicionamento.
O Condicionador - Completa o ciclo diário de tratamento capilar. Foi desenvolvido para desembaraçar e valorizar os cachos facilitando o penteado e também devolve a maciez, o
brilho e sedosidade aos cabelos.
 
B e i j i n h o s
e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...