onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dicas de SHAMPOOS para os cachos infantis

Olá,
Você costuma lavar os cachos da sua pequena(o) com qualquer shampoo ou algum específico??? Pois bem, neste post mostrarei os shampoos que uso na minha cacheadinha.
Se você costuma lavar com o mesmo shampoo que lava o seu, pode ser que os cachos não fique tão soltinhos ou como você gostaria que ficasse, pois o PH do couro cabeludo de um adulto é bem diferente do  PH do couro cabeludo infantil, como mostrei aqui neste post.
E quando o shampoo é especificamente elaborado e testado dermatologicamente para o couro cabeludo infantil, isso quer dizer que foi criado para atender essa necessidade.
Abaixo listei seis shampoos específicos para o couro cabeludo infantil e um condicionador. Então vamos aos produtos:

1. Shampoo Johnson's Baby:
Tem o PH balanceado, e foi especialmente criado para limpar suavemente os cabelos do bebê, sua exclusiva chega de lágrimas foi dermatologicamente testada e não irrita os olhos, nem a pele do bebê, proporcionando uma limpeza suave e segura dos cabelos e couro cabeludo do bebê. Fórmula sem álcool e com PH balanceado.
 
2. Shampoo Poppy Kids:
Especialmente desenvolvido para o cabelo infantil, respeita sua pele e o couro cabeludo tão delicados, facilita o desembaraçar, evitando a formação de nós e deixa os cabelos brilhantes e macios e deliciosamente perfumados.
 
3. Shampoo Abra Cadabra Kids:
Não irrita os olhos, pois tem PH neutro e sua fórmula sem embaraço foi desenvolvida para crianças à partir de 3 anos de idade, limpa delicadamente os cabelos. Sua fórmula foi dermatologicamente e oftalmologicamente testada, com PH neutro, limpa delicadamente os cabelos, proporcionando brilho e facilidade no desembaraço, com um cheirinho delicioso. E importante:_ Não é testada em animais.
 
4. Shampoo Nihao Kai-lan:
Especialmente formulado para os cabelos cacheados, dermatologicamente testado, e não irrita os olhos, com cheirinho de chá branco e lichia, dando todo o brilho e maciez, possui formulação suave, com PH neutro e que não irrita os olhos.
 
5. Shampoo Spider-man:
Com extratos de açaí e guaraná, sem sal, limpa sem agredir os cabelos. Proporciona limpeza refrescante e fortalecimento aos fios. Deixa os cabelos com um super brilho e gostosa fragrância. É hipoalergênico e testado dermatologicamente. É seguro e pode ser usado diariamente.
 
6. Shampoo Baby suave (Winnie the Pooh):
É hipoalergênico, e desenvolvido com extratos de mel e aveia. Fórmula sem sal, limpa suavemente os fios e o couro cabeludo do bebê, revitaliza e deixa os cabelos macios com brilho. Possui delicada fragrância e oferece a segurança necessária para o bebê, pois não contém corantes e é testado dermatologicamente, podendo ser usado diariamente.
 
7. Condicionador Acqua Kids da Nazca:
Sua fórmula é suave, balanceada e testada oftalmo e dermatologicamente, deixa os cabelos limpinhos e cheirosos. E a embalagem do Doki deixa a hora do banho mais divertida.
 
Curtam Cachos KIDS aqui.
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Acho cabelos cacheados lindos.

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmos Gabrielly! Bjos :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...