onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 26 de abril de 2014

5 Dicas de como lavar corretamente os cachinhos infantis

Olá,
Os cachinhos infantis por serem mais finos e delicados, merecem mais atenção e cuidados na hora da lavagem, confira abaixo:

1. Utilize água morna ou fria:
Para ter cachinhos bonitos tem que abrir mão da água pelando, pois o calor abre as cutículas dos fios, causando frizz e ressecamento.
2. A utilização do shampoo:
Como as crianças brincam o dia todo, e levam as mãos sujas aos cabelos é bom na hora de lavar usar o shampoo em dois rounds. Use o equivalente à uma moeda de 1 real de shampoo, massageie os fios com a ponta dos dedos, enxágue bem e repita a operação.
3. O Condicionador:
Ele deve ser passado longe da raiz para não aumentar a oleosidade, o que pode causar caspa e descamação. Use-o somente no comprimento e nas pontas. Deixe-o agir enquanto ensaboa o corpinho da criança e enxágue.
4. Hora do Enxágue:
O Condicionador não é leave-in, por isso enxágue bem os fios após seu uso, para que não fiquem pesado e grudentos. O truque: Tire a cabeça a criança debaixo do chuveiro, elimine o excesso de água dos fios e passe as mãos entre os fios, se a mão deslizar como se o cabelo estivesse cremoso, enxágue novamente, se você sentir a textura dos fios é sinal que o enxágue foi suficiente.
5. Finalização:
Cabelo liso ou crespo, não importa, use sempre um creme de pentear após a lavagem, ele serve para repor nutrientes e proteger os cabelos. O creme de pentear deve ser usado com moderação, pois o excesso deixa os fios pesados. Espalhe bem o produto com as mãos e penteie os fios.
 
Curta a Fanpage Cachos KIDS aqui.
Se inscreva no canal aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...