onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Cachos Ruivos incríveis: 12 inspirações

Olá Meninas e Meninos!

Hoje em dia não é raro ver belas madeixas ruivas desfilando diariamente por aí... Os cabelos ruivos são marcantes, sofisticados,  e desejado entre as brasileiras, e isso desperta o interesse de cada vez mais pessoas pela obtenção dos fios em tons avermelhados.  


Como conquistar um belo cabelo ruivo?

Quem não nasceu com as madeixas ruivas naturais e deseja exibir um belo cabelo ruivo precisa preparar a saúde capilar para suportar o procedimento químico. Isso porque, para que a tonalidade desejada seja absorvida pelos cabelos, é preciso submetê-los ao processo de descoloração.
Essa etapa retira toda a cor atual dos fios, levando consigo também nutrientes importantes para a saúde da fibra capilar. Por isso, preparar e fortalecer os cabelos antes de qualquer procedimento químico é essencial! Vale destacar, ainda, que cabelos saudáveis absorvem a coloração com muito mais facilidade do que os fios danificados.

Qual o tom de Ruivo ideal para Crespas e Cacheadas

O que não faltam hoje são opções de tons para quem deseja madeixas ruivas. Há quem prefira cores mais quentes, como o Marsala, o Acaju e o Amora, sendo que, para esses tons de ruivo, nem sempre é preciso descolorir os fios. Mas para quem gosta das tonalidades mais vivas, como o vermelho intenso, é fundamental que os cabelos escuros sejam despigmentados antes de receber a nova cor.
Vale lembrar aqui que uma das tonalidades mais desejadas do momento é o ruivo acobreado, que garante um ar mais natural à aparência. Para chegar a esse tom, é importante considerar toda a harmonização do visual e contar com auxílio profissional para executar todas as etapas de maneira satisfatória.

Características do cabelo Ruivo

Entre as principais características do cabelo ruivo destaca-se a tendência natural ao desbotamento dos fios, tanto do ruivo natural quanto do ruivo conquistado quimicamente. Uma curiosidade do cabelo ruivo natural é que, mesmo para colorir de preto, por exemplo, é preciso descolorir os fios antes – caso contrário, a coloração não será absorvida. Além disso, quem possui madeixas ruivas naturais não apresenta fios grisalhos, pois os fios não ficam brancos, apenas mais claros do que eram antes.

Como cuidar do cabelo Ruivo 

Considerando o efeito do desbotamento no cabelo ruivo, alguns cuidados no dia a dia são muito importantes para manter a cor dos fios sempre bonita. Usar shampoos específicos para esse tipo de cabelo é algo indicado, afinal, os pigmentos de cor e brilho precisam ser mantidos. Além disso, fazer uso de cremes para pentear e leave-ins com proteção UV é essencial para garantir que a incidência de luz solar não provoque oxidação nos cabelos ruivos.
Deve-se respeitar o período de manutenção e retoque junto ao profissional de confiança, para a garantia de exibir fios ruivos sempre impecáveis.
Além disso, no decorrer dos dias, cuidados como manter os cabelos sempre hidratados e apostar na técnica do banho de brilho (máscara de hidratação + tonalizante ruivo) é ótimo para manter o brilho e a cor bonitos por mais tempo. 

Agora que você já sabe como conquistar belas madeixas ruivas e manter o ruivo natural ou o ruivo colorido sempre bonito e cheio de vida, já pode escolher o tom que mais combina com seu estilo e arrasar com um visual sensacional! Separei 12 Inspirações pra você amiga que pensa em se tornar a nova ruiva do pedaço!














Veja essas dicas:

1. Veja a maravilha que isso fará por seus cabelos


2. Hidronutrereconstrução caseira - Tratamento 3 em 1


3. Cabelo molinho e desmaiado com dica caseira



❤ Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...