onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

16 Benefícios do Pimentão Verde Para Saúde

Olá Meninos e Meninas!

Os Benefícios do Pimentão Verde Para Saúde são diversos, pois, ele possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, o Pimentão verde são, basicamente, pimentões de cor verde. Estas vagens de tamanho médio têm uma forma de sino, pele grossa e frágil com uma tampa externa e uma textura carnuda. Devido ao seu sabor moderadamente picante, é categorizado como vegetal em vez de especiarias. No entanto, as pimentas verdes não só fazem proporciona sabor aos alimentos, mas também tem um grande número de benefícios.

Os 16 Benefícios dos Pimentão Verde Para Saúde:

1. Como Fonte em Antioxidante: 
O Pimentão Verde é um poderoso antioxidante. Ele contêm muita vitamina A, B Complex (especialmente vitamina B6 e B9), e C, que são capazes de contrabalançar os efeitos destrutivos dos radicais livres em nosso corpo e manter a nossa saúde geral.

2. Como Anti-inflamatório: 
As propriedades anti-inflamatórias do Pimentão verde são extremamente favoráveis para aliviar a dor e o inchaço associados a desordens ósseas graves, como osteoartrite, artrite reumatoide, etc.

3. Para Pele: 
As propriedades antioxidantes do Pimentão verde torna-o super eficaz contra danos oxidativos causados pelos radicais livres. Diferentes vitaminas antioxidantes, especialmente a vitamina C, presentes neste tipo de pimentão pode facilitar a formação de colágeno em nossa pele, a fim de mantê-lo firme e saudável. 

4. Para Retardar o Envelhecimento da Pele: 
O consumo regular de suco de pimentão verde é muito útil no combate a todos os sinais de envelhecimento e mantém a nossa pele saudável. 

5. Para Combater a Acne: 
O teor de fitonutrientes do Pimentão verde é muito eficaz na cura de erupções cutâneas, manchas, acne e outras infecções da pele. 

6. Para Aliviar a Asma: 
Os pacientes com asma podem ser altamente beneficiados pelo Pimentão verde, pois estão cheios de fitonutrientes, um grupo especial compostos de plantas, tendo a capacidade de relaxar a passagem respiratória. Os fitonutrientes também são conhecidos por promover uma melhor saúde. 

7. Para Saúde Cardiovascular: 
O pimentão verde pode reduzir os riscos cardiovasculares drasticamente. A razão por trás disso é a presença de alta cargas de vitamina C. Verificou-se que a quantidade desta vitamina antioxidante é muito maior no Pimentão verde do que em laranjas, que é essencial para prevenir os coágulos sanguíneos, bem como doenças relacionadas como parada cardíaca, acidente vascular cerebral, etc. 

8. Para Limpeza do Sangue:
O teor de vitamina B6 e vitamina B9 no pimentão verde é eficaz na redução do nível de homocisteína em nosso corpo. 

9. Como Fonte de Fibra: 
Quando se trata de cuidar do nosso cólon, nada melhor do que as fibras alimentares. O Pimentão verde são carregados com estas fibras. Se você aumentar a ingestão de Pimentão verde, juntamente com uma dieta saudável, você pode facilmente proteger o seu cólon dos efeitos prejudiciais dos micróbios, bem como elementos tóxicos. 

10. Para Evitar o Câncer de Cólon: 
Além de manter a saúde do cólon, o Pimentão verde também desempenha um papel importante na diminuição dos riscos de câncer do cólon. As vitaminas antioxidantes (A, B9 e C) são consideradas como os principais responsáveis por isso. 

11. Para Reforçar o Sistema Imunológico:
Como dito antes, o Pimentão verde contêm uma grande quantidade de vitamina B6, que é um dos nutrientes mais vitais para o nosso corpo. Desde melhorar a nossa imunidade até manter o funcionamento do nosso sistema nervoso, ele pode regular uma série de funções corporais de forma eficaz. 

12. Como Antifúngicos e Antibacteriano: 
Certas infecções, como pé de atleta, herpes, etc, podem ser tratados com Pimentão verde, devido às suas propriedades antibacteriana e antifúngicos. 

13. Para o Cabelo: 
Quando incluímos o suco de Pimentão verde em nossa dieta, a circulação sanguínea é aumentada significativamente em nossas raízes do couro cabeludo e cabelo. Ele funciona como um estimulador natural do crescimento do cabelo. 

14. Para Evitar a Queda de Cabelo:
O grande problema da perda de cabelo pode ser facilmente resolvido com a ajuda de Pimentão verde. Ele pode salvar os nossos folículos pilosos dos efeitos nocivos da di-hidrotestosterona (DHT). Como resultado, o nosso cabelo se torna forte e nos livra da queda de cabelo frequente. 

15. Para um cabelo mais forte:
O Pimentão Verde é uma excelente fonte de silício natural, que é muito benéfico para fortalecer o nosso cabelo. 

16. Ossos e Dentes:
O Pimentão Verde é Rico em cálcio e mantém os ossos e dentes fortes e saudáveis.


❤ Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...