onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

5 Dicas para o esmalte secar rápido

Olá Meninos e Meninas!
A pressa e o esmalte nunca foram melhores amigos. Para estar sempre bonita e ter as unhas impecáveis, você precisa dedicar muito do seu tempo na aplicação do esmalte, sem esquecer de um aspecto fundamental: A secagem.
E se você não tiver paciência e não esperar um pouquinho para fazer outra coisa, será difícil não borrar o esmalte encostando a unha ainda úmida na roupa, ou algo do tipo. E vai dizer, parece que sempre acontece bem quando estamos sem tempo, com os minutos contados para um compromisso importante! Comigo isso acontece sempre, porque não tenho muita paciência de esperar...
Porém, para tudo existe uma solução, principalmente para quem vive na correria, existem vários truques para acelerar a secagem do esmalte, obtendo ótimos resultados.
1ª Dica → Óleos:
Pode ser o azeite de oliva, pois ele ajuda a amaciar as cutículas, fortalece as unhas e faz com que o esmalte seque com mais rapidez. Basta pingar algumas gotinhas e esperar alguns minutinhos. Os solventes presentes no óleo, por exemplo, evaporam mais rápido e por isso fazem com que o líquido do esmalte evapore junto. Uma dica é colocar o óleo dentro de um vidrinho de esmalte vazio para aproveitar o pincel. Basta dar uma pinceladinha em cima da unha e você vai ver como seca em um instante.
2ª Dica → Secador de cabelos:
O secador de cabelos pode ser de grande ajuda para agilizar a secagem do seu esmalte de unhas, mas saiba que é necessário que o jato de ar seja suficientemente frio e que o aparelho seja colocado a uma distância de 15 – 20 centímetros. Nunca use o ar quente! Outra opção útil são os secadores de esmalte portáteis. Super práticos e o melhor é que não são caros, ainda mais se você pensar que usará sempre.
3ª Dica → Top coat:
Graças a este maravilhoso produto, o esmalte das suas unhas aparecerá imediatamente transparente e brilhante. O top coat não garante somente o efeito gel, mas também faz com que a unha seque super rápido, através da sua função de secagem e de proteção contra a perda de lasquinhas ou fissuras. Uma dica importante: como o top coat foi feito com o intuito da secagem rápida, é recomendável que você aplique o esmalte que você preferir, retire os excessos dos cantinhos e só depois passe uma camada de top coat. Essa é uma das minhas dicas preferidas, e você vai achar milagroso porque até as bolinhas ele tira!!
4ª Dica → Água com gelo:
A secagem do esmalte pode ser resfriado embaixo da água fria ou com o gelo. Basta encher uma tigela ou um potinho com alguns cubos de gelo antes de aplicar o esmalte e, no final da aplicação quando o gelo estiver quase todo derretido, mergulhe as unhas por apenas dois minutinhos. Mesmo que for inverno e a água da torneira esteja fria, não coloque as unhas recém pintadas alí, pois o jato de água pode ser improvisamente muito forte e isso arruinaria todo o processo. Já usei essa dica várias vezes e dá super certo!
5ª Dica → Spray fixador:
Um ajudinha a mais pode ser com o secante e fixador de esmalte em spray. Este tipo de produto está disponível no comércio de várias maneiras diferentes. A base de silicone, o fixador em spray é capaz de criar uma película transparente que, além de fixar o esmalte, prolonga a sua duração. E como funciona? Borrifando sobre as unhas. Ele seca e fixa o esmalte em poucos segundos. Muitos sprays secantes também possuem uma ação hidratante que trata tanto as cutículas quanto as mãos, além de dar brilho para as unhas!

Acompanhe tudo lá no Instagram aqui


E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...